PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Reunião de pauta....A TIA VELHA SAPATOSA CAIU .VIVA O BRASIL



A TIA VELHA SAPATOSA CAIU

CAIUUUUUUUUUUUUUU

VIVA ESTAMOS LIVRES DA CORJA

FORAM 2 ANOS DE LUTA POREM VENCEMOS,

A TIA VELHA SAPATOSA BOLACHONA

NÃO VOLTA MAIS ,

ENTERRAMOS DE VEZ O PT 

,PODEM MUDAR DE PARTIDO

 QUE ESTA CORJA NÃO VOLTA MAIS.

ESTOU MUITO FELIZ 

.VAMOS VOLTAR A VIDA

TCHAU QUERIDAAAAAAAA

QUERO VER A CARA DOS DEFENSORES

 DAS SAPATAGENS DA TIA VELHA SAPATOSA

QUERO VER AGORA 

ME CENSURAREM NO FACEBOOK 

 FORAM 4 ANOS NAS RUAS 

CONTRA A CORRUPÇÃO

CONTRA LULA CONTRA DILMA,

ALERTANDO O POVO BATENDO BOCA

E GANHAMOS ..

AGORA VAMOS LUTAR 

PARA COLOCAR LULA E DILMA NA CADEIA

EU QUERO MEU DINHEIRO ROUBADO DE VOLTA

NOSSA LUTA AGORA É

 PELO FIM DO IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO

PELA CASSAÇÃO DO REGISTRO PARTIDÁRIO DO PT

E PRINCIPALMENTE PELO FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO NO BRASIL

DESDE JÁ GRATO 

A TODOS MEUS QUERIDOS AMIGOS SEGUIDORES

VENCEMOS UMA BATALHA .

VAMOS AGORA VENCER A GUERRA 

BOM DIA GENTE LINDA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...