SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PRAIA DE ITAPARICA, VILA VELHA,ESPIRÍTO SANTO, BRASIL...CURVA DA JUREMA,VITÓRIA.ESPIRÍTO SANTO, BRASIL

..

Reflorecer..



Lavrei toda minha alma

cortei os galhos do medo

as ramas da iguinorancia

as flôres dos pensamentos maus.

Reguei minha sabedoria

com o ensino

adubei meu ego

com compaixão

Queimei meus matos de solidão

replantei minha benevolência

no jardim frontal de minha mente

refiz minha lavoura

enfim minha vida esta reflorestada.

Meus rios de sonhos repovoados

de peixes coloridos de esperança

meu ecossistema particular

voltou a ter vida.

Meus animais voadores

voavam em minhas noites

cheias de estrelas.

Meu planeta verde

meu mar azul.

Meu universo limpo

agora tranquilo e sereno

segue sua evolução constante

rumo ao infinito e avante...

Sobre a obra

POEMA NOVO AMIGOS VEJAM








                                                            CURVA DA JUREMA




PRAIA DE ITAPARICA A NOITE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...