SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

domingo, 3 de março de 2013

ATUALIDADES DA SEMANA..VITÍMAS DA HOMOFOBIA 2013...A VOLTA DA CENSURA

ATENÇÃO O ASSUNTO É SERÍSSIMO !@! 
Assinem o Abaixo assinado que o assunto é de EXTREMA SERIEDADE... PTralhas querem calar você...E se você não fizer nada será tarde de mais !@!
https://www.facebook.com/events/435065873215914/
"Agora é para valer. O Diretório Nacional do PT divulgou uma resolução nesta sexta em que defende um “novo marco regulatório das comunicações”, que vem a ser o outro nome do “controle da mídia”, mera perífrase para se referir à censura. Eles são petistas e não desistem nunca."
Na resolução, escreve o PTralhas
(…) o DN [Diretório Nacional] conclama nossa militância a coletar, este ano, mais de 1,5 milhão de assinaturas para apresentar ao Congresso Nacional um projeto de lei de iniciativa popular. O PT se associará à campanha por um Projeto de Lei de Iniciativa Popular em favor de um novo marco regulatório das comunicações, tal como proposto pela CUT, pelo Fórum Nacional de Democratização da Comunicação (FNDC) e outras entidades.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-defende-em-resolucao-censura-a-imprensa-e-rui-falcao-convida-jornalistas-a-apoiar-proposta-exagero-entao-leiam/
Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ !@!



CURTA>> www.facebook.com/Brasil.Contra.Silas.Malafaia

Investigação de Curandeirismo na Igreja Universal e na Igreja Mundial, assine a petição, clique no link abaixo:

http://www.avaaz.org/po/petition/Investigacao_de_Curandeirismo_na_IURD_e_na_IMPD/


BRASIL O PAIS MAIS HOMOFÓBICO DO MUNDO
45 MORTOS POR HOMOFOBIA SOMENTE EM JANEIRO E FEVERIRO 2013
http://prcequinel.blogspot.com.br/2013/03/os-numeros-da-matanca-bom-dia-lgbtt.html

LAYLA / TRANS – 18 ANOS / TIROS / SP, SÃO PAULO
Jovem cai da janela e morre após receber tiros em prédio na Vila Mariana . Corpo de Layla é transladado para o AM e familiares pedem justiça.


SIDNEY ANTONIO BASSO..
Quem passava pela Avenida Nilo Peçanha, na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre, estranhava a presença de viaturas da Polícia Civil e da Perícia em frente ao número 550. Os moradores que chegavam ao edifício no bairro Bela Vista mal acreditavam no que havia acontecido em um apartamento.
O cabeleireiro Sidney Antônio Basso, 66 anos, morador do prédio, foi encontrado morto a facadas. Proprietário de um salão na Avenida Eudoro Berlink, no bairro Mont’Serrat, Basso não era visto pelos amigos e por familiares desde a noite de sexta-feira.
No sábado, segundo o relato feito por testemunhas aos policiais da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), um homem teria entrado no apartamento.
Nesta tarde, depois de tentar contato com o cabeleireiro várias vezes, uma funcionária do salão pediu a uma colega que fosse até o apartamento. Ao entrar no imóvel de dois quartos, encontrou Basso morto.
— Foram vários ferimentos a facadas no pescoço e peito. Debaixo do corpo, encontramos uma faca de serrinha, provavelmente a arma do crime — explicou o titular da 2ª DHPP, delegado Filipe Bringhenti.
Por enquanto, os policiais trabalham com a hipótese de homicídio. Mas o latrocínio (roubo com morte) não foi descartado, uma vez que o carro do cabeleireiro, um Honda City, está sumido desde sábado.
Copos, roupas que não pareciam ser de Basso, garrafas de uísque vazias e outros objetos da residência foram apreendidos e serão encaminhados para a perícia, pois podem ajudar a identificar quem estava no apartamento com o cabeleireiro. Pelo estado do corpo, os peritos calcularam que ele tenha sido morto no sábado.
O delegado Bringhenti espera que as câmeras de segurança da portaria do prédio e do estacionamento possam ajudar a identificar quem é o assassino.




ISMAR EUGÊNIO POMPEU
O ator pernambucano Ismar Eugênio Pompeu, de 42 anos, foi assassinado na noite desse domingo (27), em João Pessoa, capital paraibana. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Pedro Gondim. O homem, que morava na Paraíba há mais de 20 anos, foi morto com vários golpes de faca dentro do próprio apartamento. A polícia ainda não tem explicações para o caso. Ismar Pompeu ficou conhecido na capital paraibana por seu personagem Palhaço Pirulito
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o corpo do ator foi encontrado pelo companheiro dele. Após ligar várias vezes para o telefone de Ismar sem sucesso, o namorado decidiu ir até a casa dele checar o que havia acontecido e constatou que ele estava morto.
Apesar da ausência de alguns pertences do ator ter sido notada por parentes e amigos, a polícia ainda não descarta nenhuma possibilidade de motivação para o crime. Havia sinais de luta corporal dentro do apartamento, mas a porta não havia sido arrombada. Ainda não há pistas de quem possa ter cometido o assassinato. Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho de Pompeu lamentaram o ocorrido.
Ismar ficou bastante conhecido em João Pessoa por interpretar o Palhaço Pirulito. Ele tinha uma trupe de circo e atuou em diversas peças na capital paraibana, inclusive a Paixão de Cristo. O corpo do ator está sendo velado no Teatro Lima Penante, em João Pessoa. Em seguida, seguirá para Pernambuco, onde será sepultado.
A morte de Ismar, que era homossexual, despertou um levante da comunidade LGBT, que pede que o caso seja investigado com rigor. De acordo com a coordenação do movimento, 25 pessoas foram assassinadas em 2012 na Paraíba em crimes com características homofóbicas. O Ministério Público estadual deverá ser acionado para pedir que a Delegacia Especial de Crimes Contra a Homofobia participe das investigações do caso.




JESSÉ HENRIQUE

O estudante Jessé Henrique Matsui Gonzaga, 16, foi assassinado com dois tiros na nuca, em frente à Escola Estadual Professor Nélson Alves Ferreira, na rua 5 de Setembro, bairro Betânia, Zona Sul, na noite da última quarta-feira (20).“O rapaz era um drag queen e morreu porque se desentendeu com uma colega em sala de aula”,

VALDIR
O autônomo Valdir José Martins, 55, foi assassinado a facadas na porta de sua casa, no Castelo Branco, zona norte da cidade, na tarde de ontem (18). O autor do quarto homicídio do ano na cidade, ainda não identificado, foi quem comunicou o ocorrido e em seguida fugiu. A motivação do crime também é desconhecida.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h30, um homem ligou para o telefone 190 relatando ter esfaqueado uma pessoa na rua São João do Pau d’Alho e logo em seguida desligou.
O COPOM (Centro de Operações da corporação) emitiu alerta geral para todas as viaturas da região e comunicou também o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Menos de dez minutos depois do comunicado, policiais militares e socorristas já desembarcavam na rua.
Valdir estava caído do lado de fora da casa com a faca ao lado de seu corpo e rodeado pelo próprio sangue que, pelo declive da construção, também formou uma poça próximo ao portão de entrada. Na rua, em frente a casa, o celular de Valdir, usado pelo seu assassino que o arremessou no chão antes de fugir. Também foram encontradas algumas pegadas na rua e no interior da casa, no entanto nada foi levado.
“Infelizmente, constatamos o óbito da vítima e não pudemos fazer nada. Como evitamos mexer no corpo para não atrapalhar o trabalho da perícia, visualizei apenas um ferimento no tórax, bem próximo ao coração”, afirmou o médico André Luis Caracio, logo após a chegada ao local. Mais tarde, outras três perfurações seriam descobertas, sendo uma também no tórax e duas nas costas.
Valdir dividia o imóvel com a mãe, que sofre do mal de Alzheimer, e com o companheiro, que é deficiente físico e, segundo vizinhos, havia saído ainda pela manhã para uma consulta médica.
“Estava conversando com ele (Valdir) agora pouco. Ele contou que o Paulinho (Paulo César, parceiro da vítima) ainda não havia retornado enquanto me mostrava algumas fotos no Facebook e agora isso. Não sabia que ele tinha inimigos. Isso é muito triste”, disse Nanci Cizenando, uma das vizinhas.
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) e uma equipe do 1º DP, chefiado pelo delegado Emir Giroto, estiveram no local. Policiais militares localizaram o companheiro de Valdir e levaram até o imóvel.
Ao ver o corpo do parceiro, Paulo César se desesperou e caiu no choro. Pouco depois, já mais calmo, afirmou que falava com Valdir ao telefone quando este afirmou que um homem identificado apenas como Daniel, um amigo do casal, o chamava no portão e que iria atendê-lo. Minutos mais tarde, tentou falar com o companheiro de novo, mas o celular estava desligado e ninguém atendia no telefone fixo.
“Há uma testemunha que teria visto um homem chorando deixando a casa e falando no celular. Vamos tentar localizar essa pessoa e assim chegar até ao autor do crime”, afirmou o delegado. “Apesar de o assassino ter revirado o imóvel, posso adiantar que o caso não é de latrocínio, porque nada foi levado”, completou.
O corpo de Valdir foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame de necropsia. Laudo sobre o caso deve ser divulgado no prazo de 30 dias, mesmo tempo que o IC promete a entrega do resultado da perícia, inclusive de impressões digitais achadas na faca e no celular. O 1º DP instaurou inquérito.



PAULO RICARDO ALMEIDA
Mais uma vez, com pesar, o GIAMA lamenta a morte do Professor Paulo Ricardo Almeida, ocorrido neste sábado, 16, em Colinas do Tocantins. Não faz nem dois meses que, na mesma cidade, circunstâncias semelhantes vitimaram o também professor Raimundo Pimentel, fatos estes que nos fazem solidarizar com a situação triste em que vive o homossexual neste Estado, em constante vulnerabilidade apenas por suaorientação sexual.
Também, há pouco mais de um mês, o GIAMA divulgou algumas dicas de segurança para gays, na tentativa de diminuir os riscos do exercício da sexualidade, e este 33º LGBT assassinado no Tocantins deve reforçar o alerta de perigo, sobretudo na população gay masculina, de que os homossexuais devem considerar a constante ameaça gerada pelo preconceito, discriminação e pela coação em esconder seus parceiros afetivo-sexuais.



DANIELA SIQUEIRA DO NASCIMENTO
| LÉSBICA – 23 ANOS | TIROS | SP, EMBU DAS ARTES
Jovem assassinada pelo namorado
de sua ex-companheira




MAURÍCIO FRANCISCO
Maurício Francisco Inácio, de 22 anos, havia passado o dia reunido com amigos, e foi encontrado morto a facadas a poucos metros de casa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.





JOELMA
No início da manhã deste sábado (09) o corpo de um travesti foi encontrato na Rua José Bonifácio, bairro Boca de Barro, nas proximidades do Colégio Maria do Ó, em Altos.
A vítima foi identificada apenas como Laílson, mas também era conhecido como Joelma. Populares informaram que o mesmo não possuía residência fixa mas tinha familiares no bairro Tranqueira, em Altos.
Cápsulas de bala foram encontradas no local do crime. Laílson estava de bruços e com o rosto bastante ensanguentado. O corpo foi encontrado em frente a uma chácara que possui câmeras de segurança na entrada.
A Polícia Civil estava no local e aguardava a perícia criminal e o IML para recolher o corpo.
DAVI SOUZA TELES, 
40 anos, morador na Liberdade, possivelmente após discussão com uma mulher de prenome Geusa, faleceu por meio de uma possível queda, ou violência física homofobia. O caso na Delegacia da Liberdade. A sobrinha do morto pede socorro e justiça. Me ligou ontém em prantos.MAIS UMA VEZ, INFELIZMENTE, COMEÇAMOS A SEMANA COM UMA PÉSSIMA NOTÍCIA SOBRE MAIS UM COMPONENTE DAS FILEIRAS DE FANFARRAS DA BAHIA. DAVI SOUZA TELES , EX COMPONENTE DA SERRAVALLE, ELITE DE SALVADOR, FANCED, VETERANU’S E QUE, NOS ÚLTIMOS ANOS, FAZIA PARTE DO COREOGRÁFICO E PELOTÃO CÍVICO DA DRAGÕES, SOFREU UM ACIDENTE DOMÉSTICO E ENCONTRAVA-SE EM ESTADO DE COMA.
E É COM O CORAÇÃO CONSTERNADO QUE VIMOS COMUNICAR A TODOS QUE DAVI VEIO A FALECER ÀS 11 HORAS DA MANHÃ DE HOJE, 21/05, NO HGE, EM SALVADOR. CONHECIDO POR MUITOS QUE TRANSITAM NO MOVIMENTO DE BANDAS E FANFARRAS DA BAHIA O CORPO FOI LEVADO PARA O INSTITUTO MÉDICO LEGAL NINA RODRIGUES PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS E ASSIM QUE OBTIVERMOS INFORMAÇÕES ACERCA DE HORÁRIO E LOCAL DO SEPULTAMENTO, INFORMAREI A TODOS. VAMOS ORAR PELO DESCANSO ETERNO DO ESPÍRITO DE MAIS UM GUERREIRO QUE POR ORA PARTE.
DAVI HAVIA COMPLETADO 40 ANOS EM 21/12/2011.

Deivison Michel 
O estagiário de jornalismo do setor online do Grupo Zahran, empresa afiliada da Globo em Mato Grosso, Deivison Michel de Almeida, 22, foi encontrado morto no início da noite de segunda-feira (28), na kitnet em que morava em Cuiabá. O jovem estava pendurado no própria cinto, dentro do box do banheiro, mas ele teria sido assassinado enforcado por um fio.
Pedaço de faca fica cravado no pescoço de vítima; estado é considerado grave
Choro e silêncio marcam despedida das vítimas da tragédia da Boate Kiss (veja fotos)
“Todos os indícios são de um assassinato. Mataram ele e ainda tentaram esconder as provas, mas deixaram muitos indícios. Tem marca de fio no pescoço dele”, disse a mãe de Deivison, Luciana, em entrevista ao Olhar Direto, ao repassar as informações do laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda de acordo com a mãe do garoto, as costas de Deivison estavam cheias de marcas e arranhões, sugerindo uma luta corporal. Além disso, um dos dedões dele estava quebrado, indicando que ele teria tentado tirar algo do pescoço.
O delegado André Gonçalves, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa, responsável pelas investigações do caso, nega ter recebido qualquer informação do IML. 
O corpo de Deivison já foi liberado pelo IML e segue para Peixoto de Azevedo, onde mora a família dele, para ser velado e enterrado. O estudante deixou a família no interior do estado para cursar jornalismo na UFMT no campus da capital.
Desaparecido 
Colegas de trabalho notaram o desaparecimento Deivison Michel no início da tarde de segunda. Ele era conhecido por nunca se atrasar e, quando não apareceu para o expediente, muitas pessoas ficaram preocupadas, principalmente pelo fato dele não atender nenhuma ligação.
No inicio da noite, uma vizinha e amiga de Deivison foi procurá-lo após ele ficar o dia todo desaparecido. Ela encontrou a porta aberta e entrou na casa, seguiu até o banheiro e lá encontrou o colega morto.
Estudante querido
Deivison era aluno de Jornalismo do Campus Cuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso desde 2011. Ele começou o curso na Unemat, no campus Alto Araguaia, mas fez um semestre de mobilidade acadêmica em Cuiabá e acabou pedindo transferência definitiva.
Conhecido como uma pessoa muito alegre, a morte de Deivison causou uma comoção generalizada na comunidade acadêmica, principalmente no bloco do Instituto de Linguagens e entre os vizinhos.


MEL FREITAS
Policiais da Delegacia de Bangu (34ª DP) investigam uma tentativa de homicídio motivada por homofobia, na madrugada do último dia 31, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio. O travesti Thiago Freitas, de 28 anos, mais conhecido como Mel Freitas, eleito Princesa do Carnaval Gay do Rio em um concurso, foi espancado e jogado de uma passarela na linha férrea por dois homens. 
De acordo com as investigações, Mel Freitas estava em um ponto de prostituição próximo à uma passarela entre as estações de Padre Miguel e Guilherme da Silveira, por volta das 5h, quando dois homens se aproximaram e negociaram um programa sexual.
Em depoimento prestado na última terça-feira (5), no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, Mel Freitas contou que os dois homens alegaram que o carro deles estaria do outro lado da passarela e que eles precisavam ir até lá para realizar o programa.
O travesti afirmou que decidiu aceitar a condição, mas quando chegou na passarela percebeu um clima estranho e desistiu, dizendo aos supostos clientes que não iria mais até o carro. Ainda de acordo com a vítima, foi neste momento que começaram as agressões, com muitos socos e chutes.
Por fim, os agressores jogaram Mel Freitas da passarela. Ela sofreu fratura na bacia e está muito machucada. Segundo os investigadores, ela será transferida para o Into (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia) para ser submetida a uma cirurgia.
Apesar de o caso ter sido registrado como lesão corporal, os investigadores não têm dúvidas de que se trata de uma tentativa de homicídio. A vítima ajudou agentes a confeccionar o retrato-falado dos agressores. 
A polícia
Também está em busca de câmeras que possam ter filmado a ação ou os criminosos.



O RETRATO DA COVARDIA HUMANA -


 Lésbica é agredida por PMs após discutir com a companheira em Valparaíso, GO
Lésbica é agredida por PMs após discutir com a companheira em Valparaíso (Foto: Priscila Peixoto)
Ela teve as pontas de dois dedos amputadas. Corporação afirmou que vai levar o caso à Corregedoria. Áudio doa reportagem :http://df.gay1.com.br/2013/02/ouca-lesbica-e-agredida-por-pms-apos.htm...
Ver mais
 — com Gin Santos SomRenata DamásioAna Maria e outras 25 pessoas.
Casal de lésbicas sofre bullying homofóbico no Facebook. Veja que absurdo escreveu o rapaz dono deste Facebook https://www.facebook.com/marcelo.souza.7712 sobre Nathalia Castro e sua namorada:

DENUNCIEM!!! Gente assim conta com a impunidade para continuar promovendo o horror e o preconceito nas redes sociais. — com Grupo Gay Bahia Ggb, Márcio Neman Panda, Homofobia Nunca Mais


Decepados dois dedos 31/01/13
teve dois dedos decepados por policiais que o fizeram zombando de sua condição sexual.
Durante uma discussão com sua parceira os vizinhos acionaram a polícia, que já chegou descendo socos e pontapés na minha irmã que tem 1,55m de altura, uma garota indefesa, meiga e delicada que sofreu a pior violência física e psicológica que se possa existir. Os "policiais" durante as agressões dispararam contra elas todo tipo de xingamento que se possa imaginar. O crime foi motivado pela homofobia. Por isso vim compartilhar o nome dos responsáveis por tamanha crueldade, pra que todo mundo possa saber quem foram os causadores de tamanha desgraça. Àqueles que não gostam de ver esse tipo de imagem no facebook me adianto e peço desculpas, mas não me vi no direito de ficar em silêncio vivendo essa situação
01/02/13
A noite da última sexta-feira (01) era para ser apenas mais um momento de descontração para as namoradas Thalita Andrade, 29 anos, e Roberta Nascimento, 26 anos que foram apreciar a exposição do artista plástico Eder Muniz, no Teatro Acbeu, na Vitória, em Salvador.
“Estava tudo tranquilo. E eu estava muito feliz nesse dia. Mas por volta das 22 horas, o segurança começou a expulsar as pessoas da exposição. Ele estava com muita pressa de fechar. Eu tinha tomado muita cerveja e senti vontade de ir ao banheiro, e sabia tinha umas amigas que estavam lá”, relatou Thalita à reportagem do Bocão News.
Ainda segundo Thalita o segurança teria impedido a ida dela ao banheiro. “Ele (segurança) ficou nervoso e tentou me impedir. Ele bateu em um menino e depois bateu em minha namorada, Roberta, que foi quem mais sofreu, quando tentou me defender. Ele partiu os supercílios dela, que caiu no chão”, conta. “Foi uma violência gratuita. Não tem nada que justifique. Ainda mais vindo de uma segurança que está ali para proteger a gente”, lamentou a jovem à reportagem.
Ainda segundo a universitária, o segurança registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia (Barris). “Algumas amigas me contaram que ele apareceu lá com a camisa rasgada e nariz sangrando. Esse segurança não sofreu agressão de ninguém. Ele se colocou como vítima, quando na verdade era agressor”, disparou.
Na mesma noite de sexta, deposi da confusão, o casal se dirigiram para o Hospital Português, onde Roberta ficou internada. Logo depois, que Roberta recebeu alta no final da manhã deste sábado (02), elas foram para a 14ª Delegacia (Barra), onde registraram queixa.M





28/02/13
Nesta noite de Quinta-Feira por volta das 22h, foi registrado um homicídio na cidade de Macaíba localizado na Pista nova, próximo ao (pórtico), segundo informações colhidas pela a nossa equipe dois adolescentes transitava pela calçada quando foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, o adolescente conhecido como Felipe foi atingido mais foi encaminhado pela SAMU ainda com vida para o hospital, em quanto o outro morreu no local ele era conhecido como (Bimba) e tinha 14 anos, todos dois adolescentes residem no Bairro campo das Mangueiras.

A HIGIENIZAÇÃO DO BRASIL PARA A COPA DO MUNDO.É DESTA FORMA QUE 
DILMA VAI ACABAR COMA EXTREMA POBREZA MATANDO OS POBRES...
 Diante da violencia e das ideias higienistas manifestadas nas ultimas semanas em Vitoria, o Movimento Nacional de População em Situação de Rua do Espírito Santo (MNPR/ES), realizou em conjunto com pessoas e entidades solidarias a Vigília em Defesa dos Moradores de Rua. Aconteceu no dia 01/03/2013 na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória (ES).
http://www.youtube.com/watch?v=2qOYfBrXviA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...