SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ATENÇÃO ESTRANGEIROS QUE DESEMBARCAM NO BRASIL

ATENÇÃO ESTRANGEIROS....
ATENÇÃO ESTRANGEIROS QUE DESEMBARCAM NO BRASIL
,CUIDADO COM SUAS MAQUINAS FOTOGRÁFICAS CELULARES,FILMADORAS
E PRINCIPALMENTE BAGAGENS NOS AEROPORTOS,PRAIAS ,QUIOSQUES ,BOITES.
CUIDADO ESPECIAL AOS NOTE BOOKS ETC.ROUBAM TAMBÉM
NÃO DEIXEM CELULARES EM MESAS DE BARES
,RESTAURANTES,QUIOSQUES
RISCO DE ROUBO OU FURTOS.
ANDEM EM GRUPOS ,
NÃO PERAMBULEM SOZINHOS
HORA NENHUMA DO DIA OU DA NOITE.
O BRASIL É UM PAIS SEM SEGURANÇA PÚBLICA ,SEM INFRAESTRUTURA E SEM SAÚDE 
PORTANTO NÃO ESTARÃO CHEGANDO AO PAÍS DAS MARAVILHAS
POR AQUI TODO CUIDADO É MUITO POUCO..



ATENÇÃO ESTRANGEIROS QUE DESEMBARCAM NO BRASIL ,
CUIDADO COM SUAS MAQUINAS FOTOGRÁFICAS CELULARES,FILMADORAS E PRINCIPALMENTE BAGAGENS NOS AEROPORTOS,,
ANDEM EM GRUPOS NÃO PERAMBULEM SOZINHOS
O BRASIL É UM PAIS SEM SEGURANÇA PÚBLICA ,INFRAESTRUTURA E SEM SAÚDE  E COM HOMOFOBIA DE SOBRA
PORTANTO NÃO ESTARÃO CHEGANDO AO PAÍS DAS MARAVILHAS
POR AQUI TODO CUIDADO É MUITO POUCO

LOS EXTRANJEROS EN ATENCIÓN aterrizaje de BRASIL,
 CARE CELULAR sus cámaras, videocámaras y principalmente en el EQUIPAJE AEROPUERTO,
Caminar no vagan solos en grupos
Brasil es un país sin una infraestructura sanitaria pública, seguridad y SIN
POR LO QUE NO SE LLEGA A LAS MARAVILLAS
AQUÍ PARA TODO EL CUIDADO ES MUY POCO

ATTENTION ALIENS IN BRAZIL landing, 
CARE CELLULAR their cameras, camcorders and MAINLY IN THE AIRPORT LUGGAGE,,
Walk do not roam ALONE IN GROUPS
BRAZIL IS A COUNTRY WITHOUT PUBLIC SAFETY, HEALTH INFRASTRUCTURE AND WITHOUT
SO ARE NOT COMING TO WONDERLAND
HERE FOR ALL CARE IS VERY LITTLE

BEFORE TRAVELING TO BRAZIL
KNOW THAT WILL BE COMING TO A COUNTRY IN THE WORLD MORE homophobic ..
CAUTION ..
BEFORE TRAVELING TO BRAZIL
KNOW THAT
ARE COMING
ONE OF THE WORLD COUNTRIES MORE Homophobic


ANTES DE VIAJAREM AO BRASIL 
SAIBAM QUE
ESTARÃO CHEGANDO
 A UM DOS PAÍSES MAIS HOMOFOBOBICOS DO MUNDO

KAROLLY MEL..IM MEMORIAN
karolly mel. descance em paz

infelizmente perdemos mais uma trans . vitima de transfobia ela foi morta as pauladas e foi jogada do carro e teve hemorragia cerebral e veio a falacer depois 
estou chocada não iamginava que era esta karolly que eu conheçi ela no centro uma pessoa maravilhosa . fiquei triste em saber que era ela muito triste . mais uma se foi infelizmente

DEVEMOS AGRADECER A SENHORA DILMA VANNA ROUSSEF POR SUA OMISSÃO OU FAVORECIMENTO DE GRUPOS FUNDAMENTALISTAS CRISTÃOS ,EM TROCA DE VOTOS E APOIO POLÍTICO, A RIDÍCULA POSIÇÃO DE UMA MULHER PRESINDENTA , QUE SE DIZ LUTADORA MAS QUE NA VERDADE É ,MASCARADA E SUPERFICIAL, EM ASSUNTOS QUE FEREM OS PACTOS SINISTROS QUE ELA FEZ PARA TER QUE GOVERNAR E SER MANDADA...E AINDA TEM GENTE QUE VOTA NISTO..

A CORJA EVANGÉLICA E A BRUXA..
.VALE LEMBRAR COSTUMAVAM QUEIMAR BRUXAS EM FOGUEIRAS NA IDADE MÉDIA

Bancada evangélica decide que ladroagem não é pecado

por Augusto Nunes, do site da Veja
A bancada evangélica no Congresso não perde chance de mostrar que é muito mais temente a Deus que qualquer papa. No momento, com o ânimo beligerante de quem se alistou nas hostes do Senhor antes de deixar o berçário, senadores e deputados federais combatem o consumo de bebida alcoólica durante os jogos da Copa de 2014. Simultaneamente, mantêm sob intenso bombardeio a legalização do aborto, os jogos de azar, os símbolos religiosos e outros sintomas de idolatria, os comerciais de cigarro, o kit gay, o casamento homossexual, o adultério, os decotes ousados e outras perfídias tramadas por Satanás.

A extensa lista de pecados só não inclui os cometidos de meia em meia hora pelos congressistas associados ao poder central. O assalto aos cofres públicos, a corrupção institucionalizada e impune, a gula das quadrilhas federais, a compra e venda de votos, os contratos de aluguel, as coalizões cafajestes e outras delinquências de que até Deus duvida são contemplados pelos evangélicos governistas com a tolerância dos cúmplices por ação ou omissão.

Não é por falta de tempo que jamais combateram a ladroagem. O que falta é vergonha.

Maioria dos deputados evangélicos responde a processos judiciais.
março de 2012


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/04/evangelicos-governistas-decidem-que.html#ixzz1r6rgPGko
Reprodução deste texto só poderá ser feita com o crédito e link da origem. 


VEJAM O EU DIGO 

,LEIAM O QUE EU LEIO, INFORMEM-SE

 NÃO DEIXEM O DESGOVERNO DE LULA E DILMA ACABEM COM SUA EDUCAÇÃOASSASSINATO DE HOMOSSEXUAIS NO BRASIL: RELATÓRIO 2011


O Grupo Gay da Bahia (GGB),divulga mais um Relatório Anual de Assassinato de Homossexuais de 2011. Foram documentados 266 assassinatos de gays, travestis e lésbicas no Brasil no ano passado, 6 a mais que em 2010, um aumento 118% nos últimos seis anos (122 em 2007). Os gays lideram os “homocídios”: 162 (60%), seguidos de 98 travestis (37%) e 7 lésbicas (3%). O Brasil confirma sua posição em primeiro lugar no ranking mundial de assassinatos homofóbicos, concentrando 44% do total de execuções de todo mundo. Nos Estados Unidos, com 100 milhões a mais de habitantes que nosso país, foram registrados 9 assassinatos de travestis em 2011, enquanto no Brasil, foram executados 98 “trans”. O risco de um homossexual ser assassinado no Brasil é 800% maior que nos Estados Unidos. Neste ano o GGB outorgou o troféu Pau de Sebo à Presidenta Dilma na condição de principal inimiga dos homossexuais do Brasil, pela proibição do kit antihomofobia e do filme de prevenção da Aids para gays no carnaval e pelo fracasso de suas políticas públicas de erradicação dos crimes homofóbicos. país.

O Grupo Gay da Bahia, que há mais três décadas coleta informações sobre homofobia no Brasil denuncia a irresponsabilidade dos governos federal e estadual em garantir a segurança da comunidade LGBT: a cada 33 horas um homossexual brasileiro foi barbaramente assassinado em 2011, vítima da homofobia. Nunca antes na história desse país foram assassinados e cometidos tantos crimes homofóbicos.

A Bahia pelo sexto ano consecutivo lidera essa lista macabra: 28 homicídios, seguida de Pernambuco (25), São Paulo (24), Paraíba, Alagoas e Minas Gerais com 21 casos cada e Rio de Janeiro, 20. Roraima e Acre não registraram nenhum “homocídio”, e Distrito Federal e Amapá apenas 1. Proporcionalmente ao número total de habitantes, os estados mais homofóbicos são Alagoas e Paraíba, cuja população conjunta representa 3,6% dos brasileiros e não obstante concentraram 16% destes crimes. O total de mortes registradas nestes dois estados nordestinos (42), é 60% superior a todos os estados da região Norte (27). Rondônia e Tocantins igualmente estão entre os estados mais perigosos: representando apenas 2% da população nacional, aí foram assassinados 5% de lgbt em 2011. O Presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira lamenta: “Logo a Bahia, terra da felicidade e alegria, com sua parada de quase um milhão de participantes, lidera mais este ano o ranking da homofobia! Triste Bahia que mesmo tendo duas transexuais ocupando cargos públicos – a vereadora Leocrete e Coordenadora LGBT da Secretaria de Direitos Humanos, Paulette Furacão, não consegue erradicar crimes tão hediondos!”

O Nordeste confirma mais esse ano ser a região mais homofóbica do país: abrigando 30% da população brasileira, registrou 46% dos LGBT assassinados. 34% dos “homocídios” ocorreram no Sudeste/Sul, embora abrigando mais da metade de nossa população (54%). Norte/Centro-Oeste, com 16% de nosso contingente demográfico, concentraram 19% dos assassinatos.

Segundo o responsável por este Relatório, o Prof. Luiz Mott, antropólogo da Universidade Federal da Bahia e fundador do GGB, “a subnotificação destes crimes é notória, indicando que tais números representam apenas a ponta de um iceberg de crueldade e sangue. Como o Governo Federal se recusa construir um banco de dados sobre crimes de ódio contra homossexuais, baseamos tal relatório em notícias de jornal e internet, que com certeza está longe de cobrir a totalidade desses sinistros”.

Quanto a idade, 4% das vítimas tinham menos de 18 anos ao serem assassinados, sendo o mais jovem um estudante gay paulista de 14 anos. 46% dos lgbt mortos tinham menos de 30 anos e 11% mais de 50. A faixa etária que apresenta maior risco de assassinato, 55%, situa-se entre 20-40 anos. A vítima mais velha tinha 73 anos, um idoso de Salvador cuja família não permitiu a divulgação de seu nome nos jornais.

Os homossexuais assassinados exerciam 48 diferentes profissões, confirmando a presença do “amor que não ousava dizer o nome” em todas ocupações e estratos sociais. Predominam as travestis profissionais do sexo, 72 das vítimas (45%), seguidas de 11 estudantes, 8 cabeleireiros, 7 funcionários públicos, 5 policiais, 3 padres e dois pais de santo.

Quanto à causa mortis, repete-se a mesma tendência dos anos anteriores, confirmando pela violência extremada, tratar-se efetivamente de crimes de ódio: 70 dos assassinatos foram praticados com arma de fogo, 67 com arma branca (faca, foice, machado, tesoura), 56 espancamentos (paulada, pedrada, marretada), 8 enforcamentos. Constam ainda afogamentos, atropelamentos, carbonização, degolamentos, empalamentos e violência sexual , asfixiamentos, tortura. Nove das vítimas levaram mais de 10 facadas e três mais de 10 tiros. A travesti Idete, 24 anos, de Campina Grande, Pb, teve sua execução filmada e divulgada na internet, levando 32 facadas; o cantor gay Omar Faria, de Paraitins, (AM) 65 anos, foi morto com 27 facadas dentro de sua casa. Crimes de ódio!

Seriam todos esses 266 assassinatos crimes homofóbicos? O Prof.Luiz Mott é categórico: “99% destes homocídios contra gays têm como motivo seja a homofobia individual, quando o assassino tem mal resolvida sua própria sexualidade; seja a homofobia cultural, que expulsa as travestis para as margens da sociedade onde a violência é mais endêmica; seja a homofobia institucional, quando o Governo não garante a segurança dos espaços freqüentados pela comunidade lgbt.” E acrescenta: “quando o Movimento Negro ou Feminista divulga suas estatísticas, não se questiona se o motivo das mortes foi racismo ou machismo, porque exigir só do movimento LGBT atestado de ódio nestes crimes hediondos? Ser travesti já é um agravante de periculosidade dentro da ótica machista!”

O Grupo Gay da Bahia (GGB) disponibiliza em seu site WWW.GGB.ORG.BR as tabelas em que se baseia este relatório anual assim como o manual “Gay vivo não dorme com o inimigo” como estratégia para erradicar esse “homocausto”.

Para o Presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, “há três soluções contra os crimes homofóbicos: ensinar à população a respeitar os direitos humanos dos homossexuais através de leis afirmativas da cidadania LGBT; exigir que a Polícia e Justiça punam com toda severidade a homofobia e sobretudo, que os próprios gays e travestis evitem situações de risco, não levando desconhecidos para casa, evitando transar com marginais. A certeza da impunidade e o estereótipo do gay como fraco, indefeso, estimulam a ação dos assassinos.”

Neste ano o GGB outorgou o troféu Pau de Sebo à Presidenta Dilma por suas declarações equivocadas sobre homossexualidade e pelo veto ao kit antihomofobia e cancelamento da exibição do filme de prevenção da Aids pra homossexuais no Carnaval. Somente nesses três primeiros meses de 2012 já foram documentados 104 homicídios contra homossexuais, quase o dobro do ano passado, uma morte a cada 21hs!

Para mais informações e entrevistas: luizmott@oi.com.br

(71) 3328.3782 – 9989.4748 – 9128.9993






RIO - Ao fazer um aparte ao pronunciamento do senador Magno Malta (PR-ES), no plenário do Senado, em defesa do pastor evangélico Silas Malafaia, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) se tornou alvo de uma nota de desagravo do setorial LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) do PT.
Na última terça-feira, ao comentar o discurso do senador do PR, que criticava ação do Ministério Público Federal em São Paulo, o petista resolveu defender Malafaia no plenário do Senado e comentou o discurso do senador Magno Malta (PR-ES) com críticas em relação ao Ministério Público Federal em São Paulo, que acatou representação da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) contra o pastor. A ação pede retratação devido a um discurso considerado homofóbico feito por Malafaia no programa “Vitória em Cristo” exibido em julho de 2011 na TV Bandeirantes.
Em seu aparte, Lindbergh afirma que sempre se posicionou contra qualquer discriminação e lembra que quando prefeito de Nova Iguaçu, não foram poucas as vezes que soube de casos de homossexuais que foram agredidos apenas por serem homossexuais. O petista diz também que o Senado deve caminhar num grande movimento contra a intolerância e para que se chegue a uma legislação que unifique o país. Lindbergh ressalta a intolerância também sofrida pelos evangélicos e diz que a posição do MP é equivocada em relação à polêmica fala do pastor, que disse que “a igreja católica deveria entrar de pau em cima desses caras”, referindo-se à passeata do Orgulho Gay e ao que ele considera desrespeito com os símbolos católicos. O senador disse que a expressão "entrar de pau" não pode ser considerada uma incitação à violência física contra os a comuniddade gay, como argumenta o MP.
- Com este aparte, é como se o Lindbergh estivesse rasgando toda a sua trajetória de esquerda, de defesa da juventude, da população negra, dos pobres, das minorias em geral - diz o coordenador nacional da setorial LGBT do Partido dos Trabalhadores, Julian Rodrigues.
- O pastor Silas Malafaia é o inimigo número 1 da comunidade GLBT. Em seu programa semanal na TV Bandeirantes ele se notabiliza por seus ataques aos homossexuais e por sua intolerância. O senador Magno Malta fez um discurso atacando os gays, copiado dos consevadores norte-americanos - continua Julian.
Um dos trechos da nota (que não conta com o aval do diretório nacional do PT), enviada pelo setorial LGBT do partido, ressalta que a fala de Lindbergh “se torna ainda mais grave por ignorar e desconsiderar o cerne do debate sobre o PLC 122, que é a interdição dos discursos que incitam a violência utilizando-se do pretexto da liberdade religiosa. Esperamos, sinceramente, que o senador Lindbergh Farias não tenha resolvido se perfilar com o segundo grupo de políticos fluminenses, os inimigos dos direitos humanos e da cidadania LGBT. Não há cálculo político ou eleitoral que justifique essa ruptura com os princípios do PT e com a própria trajetória do senador.”
Procurado pela reportagem do GLOBO, o senador Lindbergh Farias reafirmou seu posicionamento favorável à causa dos homossexuais, mas ressaltou que não se pode defender intolerância com mais intolerância:
- Acho que estão passando do ponto. É preciso ter muito equilíbrio para se tratar desse assunto, que é um debate muito sério. Não pode ser tratado como uma guerra e é preciso que cheguemos a um acordo até que se tenha uma legislação para esse tema.
O senador disse que seu aparte não pode ser interpretado como uma aproximação com um “grupo de políticos fluminenses, inimigos dos direitos humanos e da cidadania LGBT”, como diz a nota da setorial LGBT do PT.
- O Senado precisa, isso sim, adotar uma postura de equilíbrio no debate entre liberdade de expressãoe liberdade religiosa - diz o senador, que fez questão de ressaltar a importância da comunidade evangélica:
- Eles têm um papel muito importante na vida social das comunidades e é inaceitável, por exemplo, que parte da classe média considere todo evangélico um ser atrasado, retrógrado. A verdade é que sou contra a discriminação. Seja contra evangélicos seja contra os gays


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/senador-lindbergh-farias-alvo-de-criticas-da-comunidade-glbt-4507163#ixzz1rDRztQbs
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...