SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

THE LAST NEWS PORQUE LULA QUER CONTROLAR A IMPRENSA DO BRASIL? PARA QUE NÓS NÃO VEJAM OU SAIBAMOS DISTO AI... DA CORRUPÇÃO..,A QUEDA DE MANTEGA...A SAFADA E O LADRÃO...LULA E DILMA

PORQUE LULA QUER CONTROLAR A IMPRENSA DO BRASIL?
PARA QUE NÓS NÃO VEJAM OU SAIBAMOS DISTO AI...
DA CORRUPÇÃO
AGORA SIM !!!

LULA É MANCHETE EM TODA A IMPRENSA MUNDIAL.... Menos no Brasil onde a mídia é totalmente manipulada pelo PT.

ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos
 – (O principal acusado no “julgamento do século” acusa Lula de ser o chefe da trama de compra de votos).

http://es.noticias.yahoo.com/principal-imputado-juicio-siglo-acusa-lula-ser-jefe-054957125.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


CHILE - Reo denuncia que Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil - (Réu denuncia que Lula era o chefe da rede de corrupção em julgamento no Brasil).

http://www.biobiochile.cl/2012/09/15/reo-denuncia-que-lula-era-el-jefe-de-red-de-corrupcion-juzgada-en-brasil.shtml


PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil (Lula era o chefe da rede de corrupção no Brasil)

http://www.telemetro.com/inter/2012/09/15/114501/lula-era-jefe-red-corrupcion-juzgada-brasil#.UFcwqtATG1s.facebook


FRANÇA - Au Brésil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l'Etat était au courant (No Brasil, o operador do Mensalão (Marcos Valério) diz que Lula sabia da trama.)

http://america-latina.blog.lemonde.fr/2012/09/15/au-bresil-loperateur-du-scandale-des-annees-lula-pretend-que-le-chef-de-letat-etait-au-courant/


ARGENTINA - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción – (Lula é acusado de liderar grande rede de corrupção)
http://www.lanacion.com.ar/1508847-acusan-a-lula-de-haber-liderado-una-enorme-red-de-corrupcion


HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción – (Lula é acusado de ser chefe de rede de corrupção).

http://www.elheraldo.hn/Secciones-Principales/Mundo/Acusan-a-Lula-da-Silva-de-ser-jefe-de-red-de-corrupcion


MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude - (Empresário acusado de corrupção envolve Lula diretamente na fraude)

http://www.sinembargo.mx/15-09-2012/368039


VENEZUELA - Acusan a Lula de ser "el jefe" de la corrupución en el Brasil – (Lula é acusado de ser chefe da corrupção no Brasil).
http://dossier33.com/2012/09/acusan-a-lula-de-ser-el-jefe-de-la-corrupucion-en-el-brasil/

GUIDO MANTEGA VAI CAIR.
BEM NO ESTILO MAFIOSO PETISTA 
VAI PEDIR PARA SAIR POR MOTIVOS DE SAÚDE...
MAS TODO MUNDO SABE
 QUE ELE VAI SAIR 
POR CAUSA DE SEU DESEMPENHO MARAVILHOSO 
NA EKIPE EKONOMIKA DE DILMA....
A SAFADA E O LADRÃO....

CURTINDO A VIDA A DOIDADO EM PARIS,
MAS DIZEM QUE ELA VAI TROCAR DE PARTIDO,
VAI VOLTAR PARA O PDT,
PORQUE NÃO QUER SER DESCOBERTA NA SAFADEZA OU LIGADA A MESMA....
E NÃO AGUENTA MAIS O POVO DO PT FAZENDO CAMPANHA CONTRA ELA ,MANDANDO E DESMANDANDO NA CÔRTE.
AGUENTA DILMA AFINAL VOCÊ NÃO FAZ PARTE DA CORJA?
COMEU A CARNE RÓI OS OSSOS..

Rose - Cachoeira - Valério, os maiores pesadelos do Mula, ops, Lula

Curta Revoltados ON LINE

https://www.facebook.com/revoltadosonline

"Exclusivo – O risco maior para inviabilizar o governo federal e o de vários estados está prestes a se realizar. Carlinhos Cachoeira pretende mesmo revelar tudo que sabe sobre o mudus curruptus da petralhada e de seus principais aliados. O empresário do ramo de jo
gos tem material em vídeo, áudio, fotografia e muito papel com potencial suficiente para implodir a base do governo do crime organizado – do qual ele próprio faz parte.

Com saúde abalada pela prisão e com previsão de puxar mais cadeia, quando não tiver mais como recorrer judicialmente, Cachoeira vai romper o estranho silêncio que mantém até agora motivado por vingança. O lobista da jogatina cansou de ser ameaçado de morte e humilhado por aqueles a quem ajudou. Por isso, guarda,em vários locais seguros e com pessoas de sua extrema confiança pessoal, um explosivo arsenal de dossiês contra políticos – principalmente do PT.

Cachoeira é aconselhado por alguns advogados a não pegar pesado por enquanto. Mas ele não deseja seguir tais conselhos defensivos e prefere partir para a ofensiva contra aqueles que tentaram – e praticamente conseguiram – destruí-lo. Se possível, Carlos Augusto Ramos ainda quer levar vantagens na operação. Sonha com o complicado benefício de uma delação premiada, ao se dispor a colaborar com a Justiça. Também gostaria de faturar R$ 10 milhões vendendo seus principais dossiês a órgãos de imprensa que se comprometessem a publicá-los.

Enquanto Lula e Dilma não são alvos maiores do jogo de Cachoeira, os petistas sem-noção e os petralhas que sabem tudo de corrupção começam a aloprar de forma burra, radical e suicida, embarcando na cega defesa do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva – para eles um santo, quase Deus, que não pode ser atacado pelos profanos inimigos políticos. Foi um gesto desesperado a decisão apressada da estressada base aliada do governo de convocar Fernando Henrique Cardoso, o Procurador-Geral da República Roberto Gurgel e o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General de Exército José Elito Carvalho Siqueira, para prestarem depoimentos na Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência (CCAI) do Congresso Nacional.

As convocações ocorreram em retaliação à vontade da “oposição” de convocar Marcos Valério, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, e a ex-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, para falarem de todos os escândalos recentes que envolvem o desgoverno Lula-Dilma. Ainda no plano dos efeitos especiais, a base aliada conseguiu adiar a votação, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, para convocar o publicitário Marcos Valério a prestar esclarecimentos sobre as acusações feitas, em depoimento à Procuradoria Geral da República, de que o ex-presidente Lula da Silva deu aval ao esquema de desvio de recursos públicos para financiar o PT e comprar apoio no Congresso." Jorge Serrão


Conheça a PROL Art, nos ajude a continuarmos neste combate, doe e ganhe uma camiseta da melhor qualidade
http://www.prolart.com.br/


Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!

TODO MUNDO SABIA QUE DILMA É A BONECA INFLÁVEL DE LULA,

TANTO QUE OS ARGENTINOS PUSERAM O APELIDO NELA DE LULITA 

EU ASSINO EM BAIXO ATÉ CARA DE BONECA TRAPICHEIRA ELA TEM....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...