SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O DESABAFO DE LUANA PIOVANI


Lígia Ramos.


Como não estou podendo postar com fotos porque o DITADOR facebook não deixa, estou escrevendo leiam o texto.

01- Pec 37 quer acabar com o poder do MP investigar

02-Na CCJ foi aprovado que decisões do STF terão que passar pel
o CRIVO da Câmara Federal (INGERÊNCIA INCONSTITUCIONAL CLARA)

03- Temos testemunhado verdadeiro TERRORISMO contra o poder JUDICIÁRIO ato CRIMINOSO que não tem consequência nem uma para os que assim agem.

Não consigo enxergar de outra forma então! Que estes passos ORDENADOS não tenha outras intenções futuras que não ENFRAQUECER o poder que tem a voz final para todo e qualquer ato INCONSTITUCIONAL, com pretensões VIS E DE ALTA PERICULOSIDADE dos direitos civis e patrimonial deste país chamado BRASIL.

Não esqueçam que estes que hoje estão agindo desta forma, são os mesmo que dizem ter lutado contra o ATO INSTITUCIONAL AI5.

Nossa omissão tem nos colocado cada dia mais nos velhos porões úmidos e escuros.

Eu Não quero e nunca quis copa do mundo e olimpíadas no meu país!!
"O que é isso de a Câmara querer tirar o poder do STF ??? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país? 'Bora' fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma. Ninguém vai fazer a gente de otário mais" Luana Piovani
Via Bruno Toscano Franco
-----------------
Vamos Luana, parabéns! Chama sua galera...vamos sim. Essa emenda é BOLIVARIANA!


MARCHA DAS VADIAS
http://vimeo.com/64027607#

COMPARTILHEM E PARTICIPEM.

.MARCHA DAS VADIAS

 EM VITÓRIA 
Muitos não sabem que no ano passado a Grande Vitória foi e, esse ano, será novamente, palco de uma manifestação de caráter verdadeiramente mundial que repudia a violência contra a mulher e defende liberdade plena ao corpo feminino: trata-se da MARCHA DAS VADIAS! O termo “vadias” pode causar desconforto aos que não sabem que o nome é apenas uma reapropriação debochada e criativa de uma frase triste proferida por um policial canadense que sugeriu às mulheres “evitarem se vestir como vadias, para não serem vítimas (de estupro)". Em resposta ao comentário, milhares de mulheres e homens marcharam pelas ruas do globo – de Toronto a Los Angeles, de Chicago a Buenos Aires e Amsterdã, de São Paulo à Florianópolis –, mas, talvez, nenhum estado precise tanto das vadias marchantes quanto o nosso ES que é, hoje, campeão nos números de violência contra a mulher. Por isso, no ano passado, algumas mulheres corajosas trabalharam para organizar nossa primeira slutwalk: foi uma manifestação maravilhosa, intensa e, por que não, alegre (veja o vídeo!). A organização da Marcha das Vadias 2013 já está rolando e alguns homens, sem medo de devir mulher, estão fazendo o que podem para ajudar. Se você repudia a violência contra a mulher, se não concorda com as tentativas de responsabilizar as vítimas de estupro pela violência que sofreram ou se defende a plena liberdade da mulher sobre seu corpo, escolha suas roupas femininas, capriche no cartaz e venha marchar conosco!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...