SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quarta-feira, 1 de maio de 2013

COMPARTILHEM COM TODOS SERÁ QUE A NOSSA PRESIDENTA VAI ACOLHER ESSES MENORES INFRATORES?


COMPARTILHEM COM TODOS

SERÁ QUE A NOSSA PRESIDENTA
 VAI ACOLHER ESSES MENORES INFRATORES?
Curta: Impeachment do Renan Calheiros

Os crimes hediondos, do ponto de vista da criminologia sociológica, são os crimes que estão no topo da pirâmide de desvaloração axiológica criminal, devendo, portanto, ser entendidos como crimes mais graves, mais revoltantes, que causam maior aversão à coletividade. São hediondos os crimes cuja lesividade é acentuadamente expressiva, ou seja, crime de extremo potencial ofensivo, ao qual denominamos crime “de gravidade acentuada”.

Os crimes hediondos são os crimes cometidos contra os bens que são protegidos pela Constituição Federal (CF). Um dos bens que a CF deve proteger, guardar é a vida. Logo, os crimes que atentam contra a vida são hediondos, assim como os que atentam contra a honra, e os demais direitos fundamentais.

Do ponto de vista semântico, o termo "hediondo" significa ato profundamente repugnante, imundo, horrendo, sórdido, ou seja, um ato indiscutivelmente nojento, segundo os padrões da moral vigente. O crime hediondo é o crime que causa profunda e consensual repugnância por ofender, de forma acentuadamente grave, valores morais de indiscutível legitimidade, como o sentimento comum de piedade, de fraternidade, de solidariedade e de respeito à dignidade da pessoa humana.

Assinem Petição para o STF dar celeridade ao julgamento do Renan Calheiros.
http://migre.me/eh0pH
REVOLTADOS ONLINE

" A solução pra nosso povo eu vou dar.
Negócio bom assim ninguém nunca viu!
Tá tudo pronto aqui é só vim pegar.
A solução é alugar o Brasil!...
Nós não vamos pagar nada..."
( Raul Seixas )

Alugar o Brasil?
Esquece meu eterno "maluco-beleza"!
Verdadeiro negócio nos dias atuais, É VENDER O BRASIL!
Estão vendendo a preço de "banana"!
Com povo PAGANDO PREÇO DE OURO!
Eike Batista, Sergio Cabral e Dilma que o digam!
O maior problema não é quem pode pagar mais pelo objeto comprado; mas quem já possui mais nas suas contas bancárias, antes mesmo desse negócio ser feito!
Ainda mais com tantas campanhas eleitorais nesse país!
Com a corrupção sangrando os cofres públicos por todo instante. É necessário alguma "reserva" nas contas dos amigos do poder!
Talvez a solução tenha sido essa: alugar o Brasil para os "gringo entrar"!
Quem sabe eles teriam mais respeito por essa nação!
Nosso próprios representantes, estão vendendo essa nação, se vendendo entre eles mesmos!
Dinheiro de verdade?
Nas contas pessoais de quem vendem algo e se vendem!
Nosso povo, cada dia pagando por toda essa conta absurda!
Falem a verdade: Um estádio que custou BILHÕES e é vendido por meros milhões!
Onde se faria um negócio desses???
JOGO DE CARTAS MARCADAS!
Brasil tão previsível nas suas ações!
" Parabéns Eike"!!!

Bem vindo ao Brasil!!!
Negócios desses assim ninguém nunca viu!!!
FALA SÉRIO!!!
REVOLTA E AÇÃO BRASIL!!!
( Raquel Santana )




30/04/2013
 às 20:14

Leitora protesta contra Lula como colunista da agência do NYT. Jornal explica

Pois é… Depois que a agência do New York Times decidiu distribuir mensalmente um texto assinado por Lula — mas jamais escrito por ele, não importa o idioma —, o jornal começou a receber mensagens de protesto, como esta, que segue, publicada com uma resposta esclarecedora. Um ou outro hão de gritar: “Olha o preconceito ali, lembrando que o petista não concluiu ensino fundamental…”. O ponto é outro: a questão é saber se Lula será o autor do texto distribuído. E todos sabem que não. Seguem a carta e a resposta.
A carta
Sou brasileira e moro nos Estados Unidos, em Nova York, desde 2010. Estou realmente chocada e surpresa com o fato de um jornal com tamanha influência e informação ter [entre os colunistas] Lula, do Brasil, um presidente que mal concluiu o ensino fundamental. Estou certa de que todo mundo sabe que sua reputação, no Brasil, está desabando. Nos últimos dois anos,  o seu partido e ele próprio foram alvos de muitas investigações criminais, e muitos de seus principais colaboradores foram condenados, neste ano, pelo Poder Judiciário no Brasil.
É lamentável! E o mais lamentável é um jornal como o New York Times dar algum crédito a um político decadente como esse. Não entendo.
Resposta do NYT
Obrigado por sua mensagem. O ex-presidente Lula não está escrevendo uma coluna para o Times. Ele está escrevendo uma coluna para a Agência do Times, que têm clientes em todo o mundo e vende seus serviços para outros veículos. O Times tem muitos outros colunistas como o presidente Lula, cujos textos são vendidos por intermédio do Times, como Richard Branson, Noam Chomsky, Mikhail Gorbachev e Jack Welch. Basicamente, o Times pega seus textos, molda-os em artigos e os oferece aos clientes. O presidente Lula não aparecerá regularmente nas páginas do Times ou do nytimes.com. Mais uma vez, obrigado por escrever.
Por Reinaldo Azevedo



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...