SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MARAVILHOSOOOOOOOOO COMPARTILHEM E ABRAM SUAS MENTES JÁ...

MARAVILHOSOOOOOOOOO COMPARTILHEM E ABRAM SUAS MENTES JÁ...
http://www.youtube.com/watch?v=Z9q9LaMgto0

O PRESINDENTE DE FATO E A NAJA INTERINA..
.
.LULITA OU DILMA VANNA ROUSSEFF

A PRESIDENTA INTERINA DO BRASIL E LULA O 
PRESIDENTE EM TERCEIRO MANDATO
EX-PRESIDENTE LULA CUMPRE AGENDA DE CHEFE

 DE ESTADO EM BRASILIA
Por Felipe Coutinho, Catia Seabra e Natuza Nery, na Folha:

Em viagem de dois dias à capital federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre agenda típica de chefe de Estado. O roteiro inclui vistoria em obras públicas e audiências com presidentes de outros países, além de encontro com a própria presidente Dilma Rousseff.

Nesta quarta-feira, Lula já era esperado na base aérea pelo governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz ao desembarcar na base aérea de Brasília. De lá, foram ao estádio Mané Garrincha. É o início de uma série de visitas que deve fazer aos estádios da Copa. Na visita, conheceu as dependências do estádio, tirou fotos e conversou com operários da obra. Questionado por um deles se o estádio de Brasília era melhor que o Maracanã, o ex-presidente elogiou a arena da capital, mas disse que a do Corinthians, ainda em construção na zona leste de São Paulo, é melhor.

“Esse estádio [de Brasília] deixa o torcedor mais perto do jogador. A impressão que tenho é que é um pouco mais inclinado e vai permitir que o torcedor esteja mais próximo do jogador. Mas ainda tem muitos outros estádios que eu quero visitar e depois vou fazer uma avaliação. Ainda não está pronto, mas eu penso que o melhor vai ser o do Corinthians”, disse o corintiano Lula, que arrancou algumas risadas.

No fim da tarde, conversou com o presidente do Egito, Mohammed Mursi, que participou de solenidade com Dilma mais cedo. No encontro, de 45 minutos, Lula convidou Mursi para encontro da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) em junho na Etiópia. Amanhã, encontra-se com o presidente venezuelano, Nicolás Maduro. Antes, se reunirá com Dilma.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...