SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

terça-feira, 6 de agosto de 2013

CONVOCAÇÃO – AGIR AGORA PARA AMANHA NÃO VIVER “ UMA GUERRA CIVIL “...NOVIDADES DA CÔRTE

                                 AS NOVIDADES DA CÔRTE
Deputados aprovam plano de cargos e salários para servidores da Assembleia. Aumentos variam entre 18%, 27% e 28% e devem atingir 513 cargos efetivos e 739 comissionados
VEJAM AQUI:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/08/noticias/politica/1455747-deputados-aprovam-plano-de-cargos-e-salarios-para-servidores-da-assembleia.html
A CASA DAS PUTAS
 RENOVA OS SALÁRIOS DAS VADIAS E DOS VADIOS...
Deputados aprovam plano de cargos e salários para servidores da Assembleia.
 Aumentos variam entre 18%, 27% e 28% e devem atingir 513 cargos efetivos e 739 comissionados

‪#‎ALES‬ - Calcinhas em protesto...
Manifestantes fizeram um varal de calcinhas na escadaria da Assembleia Legislativa. Objetivo é protestar contra a violência contra a mulher e pedir a liberdade sexual. Neste momento (17h40), eles estão no Ministério Público e tentam arrancar as bandeiras do ES e do Brasil, mas são impedidos pelos seguranças.

Acompanhe a manifestação: http://tinyurl.com/kk2pv24
6/8/2013 às 16h53
Manifestações agradam a 84% dos brasileiros, diz pesquisa Ibope. Sentimentos que mais alimentam protestos são revolta e sensação de abandono e descaso para com o povo.
Do R7

A maior parte da população brasileira apoia os protestos que invadiram as ruas do País a partir de junho. Uma pesquisa do Ibope, feita a pedido da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), divulgada nesta terça-feira (6), mostra que 84% dos brasileiros são favoráveis às manifestações, que motivaram o início da discussão da reforma política no País.

A pesquisa indica ainda que, ao contrário da maioria, 14% dos entrevistados são contrários às manifestações. Completam a pesquisa 1% de brasileiros que são indiferentes aos protestos e 1% que não soube responder à pesquisa.

Para chegar ao resultado, o instituto entrevistou 1.500 pessoas, com mais de 16 anos, entre os dias 27 e 30 de julho em todo o País. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Ibope diz que 85% da população é favorável à reforma política

Leia mais notícias de Brasil e Política

De acordo com o Ibope, “em relação às manifestações populares que vem ocorrendo nas últimas semanas, a maioria da população é favorável, principalmente os entrevistados das capitais, mais jovens, mais escolarizados e com maior renda familiar”.

Quanto mais alto o grau de estudo, maior o apoio dos brasileiros:
 93% dos entrevistados com nível superior apoiam as manifestações. Entre os que possuem o ensino médio, 89% aprovam as passeatas.

A proporção também aumenta conforme cresce o rendimento do entrevistado:
 91% dos que têm renda familiar acima de dez salários (R$ 6.780) são favoráveis aos protestos.

Outro recorte, que considera a idade, mostra que os jovens são os principais apoiadores da causa: 90% dos que têm entre 16 e 24 anos apoiam os protestos. Por fim, nas capitais, 89% dão sinal verde para as manifestações.

Motivos para manifestações

As principais razões que nutrem a ida dos manifestantes às ruas, de acordo com a pesquisa OAB/Ibope, são a revolta, opinião de 37% dos entrevistados, e a sensação de abandono e descaso dos governantes, com 32%.

O sentimento de esperança leva as pessoas às ruas para 13% dos entrevistados. Em quarto lugar, aparece a frustração, com 9%. Completam a lista os sentimentos de confiança (3%), orgulho (2%), nenhuma destas/outra (2%) e não sabe/não respondeu (3%).



Ossami Sakamori: 
Políticos dão recado:
 O povo que se dane!...

Ossami Sakamori: 
Políticos dão recado:
 O povo que se dane!...
                                                             http://t.co/cq3vGImTEb
ATENÇÃO SOLDADOS E OFICIAIS, DA RESERVA BRASILEIRA!

O POVO CLAMA PELA SUA PARTICIPAÇÃO NAS MANIFESTAÇÕES PELO FIM DA CORRUPÇÃO DO BRASIL, EM 7 DE SETEMBRO DE 2013.

É VOCÊ MESMO, QUE JUROU DEFENDER SUA PÁTRIA E SEU POVO, SE É RESERVISTA OU PATRIOTA, O POVO TE CHAMA PARA DESFILAR AO SEU LADO NA MANIFESTAÇÃO DO DIA 7 DE SETEMBRO DE 2013, DIA EM QUE O POVO VAI DECLARAR A INDEPENDÊNCIA E O FIM DA CORRUPÇÃO NO BRASIL, É SEU DEVER DE PARTICIPAR.

SE É RESERVISTA OU PATRIOTA ACESSE ESTA PAGINA (União do Estados Brasileiros) E CHAME TODOS OS SEUS CONHECIDOS DA RESERVA PARA A MISSÃO DE ACOMPANHAR AS MANIFESTAÇÕES EM SETE DE SETEMBRO NO SEU ESTADO. ASSIM IREMOS GARANTIR A MANIFESTAÇÃO PACIFICA E A SEGURANÇA DAS FAMÍLIAS QUE ESTARÃO PRESENTE.

LINK DA PAGINA ONDE VOCÊ DEVE MARCAR SE É RESERVISTA OU NÃO E EM QUAL ESTADO ESTARÁ PRESENTE NA DATA.
                        CONVOCAÇÃO
                            CONVOCAÇÃO – AGIR AGORA PARA AMANHA NÃO VIVER “ UMA GUERRA CIVIL “
Prezado guerreiro combatente , nossas forças armadas da ativa e seus respectivos comandantes não colocarão suas tropas na rua contra o governo ao menos por enquanto . Desnecessário dizer o quão grave é a situação da nossa pátria amada em todos os sentidos .No mínimo a atitude a ser tomada haverá de encontrar respaldo legal em nossa " violada CONSTITUIÇÃO " , porem o tempo de conjecturas não existe mais ; Ou iremos agir já!!! ou então amargaremos por todos os dias restantes de nossas vidas pela nossa omissão ou COVARDIA .
Diante deste quadro convido ...., não CONVOCO os mais de oito milhões de reservistas ainda em condições de defenderem seus lares e sua pátria de entrarem em contacto , através do email gesualdolouzada@uol.com.br ou glouzada@gmail.com . De soldado a general , civis , VAMOS NOS ORGANIZAR AGORA , SAIAM DA POLTRONA E VAMOS DEFENDER NOSSA PÁTRIA E A NOSSA LIBERDADE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
BRASIL ACIMA DE TUDO
(glouzada)
MARCHA PARA OCUPAR BRASILIA EM 07 DE SETEMBRO 2013

RESERVISTAS CONCLAMAÇÃO -
CONCLAMAMOS TODOS OS RESERVISTAS DE 1970 A 2012.
CONCLAMAÇÃO PATRIOTICA- DATA 07 DE SETEMBRO DE 2013 HORAS 06H30
MISSÃO: DAR SEGURANÇA E APOIO A POPULAÇÃO NA PARADA MILITAR DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL.
OBJETIVOS:CONTRA ATOS INTERFERENCIA ILICITA E ATITUDES DE EXTREMISTAS.
UNIFORME: CALÇA JEANS - TENIS ESCURO - CAMISETA DE PREFERENCIA CAMUFLADA E OU BRANCA.( Francisco Hernandez }

BRASIL ACIMA DE TUDO
https://www.facebook.com/groups/357190597741533/?fref=ts









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...