SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sábado, 5 de outubro de 2013

A DEFINIÇÃO MAIS PERFEITA DA NAJA SAPATÃO BAGACEIRA FULEIRA DILMA VANNA ROUSEFF A EX PRESIDENTANTA DO BRASIL.

A DEFINIÇÃO MAIS PERFEITA 

DA NAJA SAPATÃO BAGACEIRA FULEIRA DILMA

 VANNA ROUSEFF

A EX PRESIDENTANTA DO BRASIL.
.
LEIAM ATÉ O FINAL PARA QUE ENTENDAM PORQUE
Dedução 

Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava.

- Desculpe-me - disse o coelho, - não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!

- Não há problema - responde a cobra - a culpa foi minha, não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?

- Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu...
Então a cobra examinou o coelho e disse: - Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.

Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir.

Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:
- Você é dura... fria... escorregadia... é viscosa... anda sorrateiramente... inspira medo... e não tem testículos, mas parece masculina... você deve ser a Dilma Rousseff...!







OUTRAS NOVIDADES...
Marina 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...