SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

domingo, 2 de maio de 2010

COMA

COMA...

Quebrei minha lápide
de marmore carrara
retalei minha cara
no vidro do caixão.

Minhas oportunidades destruidas
minha vida morta..

Meus medos
destruidos em vida

Meu sexo

jogado ao léu
Meu prazer
Minha vergonha
Meus entes queridos
Meus amantes...

Minhas horas de cama
tudo catalogado
posto na internet
divulgado patrocinado
por uma grande empressa de sabão em pó

meus grilos existenciaís
minha taturanas sociaís
minhas sangue-sugas mentaís tudo ali
via youtube
para todo mundo ver..

Será que morri ou estou renascendo
em coma induzido
pelo poder de mim mesmo?.
.
  Sensações estranhas
pairavam no meu ego
que lentamente voltava a viver...

Emergindo da terra
rompendo com minhas mãos a carapaça
de minha vida
renascendo de novo
sem saudades de minha outra vida
hoje agora
neste momento morta..

renascido de minhas outras vidas
cruzando a linha da eternidade
para o para sempre...

Voltei assombrar a mim mesmo
 ser feliz de novo
mais do que antes

Sergio de Matos .02/05/2010

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...