SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

domingo, 2 de maio de 2010

Verão na primavera

Vagava só minha solidão
na imensidão
da restinga azul
no calor da vida
minhas tentações desvanecidas
corriam para se refrescarem no mar.
E eu ali 
te vendo passar
na internet
esquecendo de viver.

Rompendo o céu de meus pensamentos
 um avião
soltando fumaça
em minha aura rosa
que sorria para naõ gritar de horror
tirando minha tranquilidade embebida de ti...

vagabundeando nas ondas
ia meu corpo
em umbailar suave
apesar  de estar em uma tsumame
de emoções baratas
a remoer minha mente
que repousava solitária 
pensando em você...

Assim seguia meu veraõ
chegava a primavera
sujeita  a ventos e tempestades
trazendo flõres 
luz e cores
trazendo talvez você para mim.

Quem sabe renovado
como eu estou agora
molhado de felicidade
te deixando com cheiro de flõr
A lembrar de mim...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...