SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sábado, 8 de maio de 2010

....POEMA NOVO DE SERGIO DE MATOS.....DECLARAÇÃO DE AMOR...

DECLARAÇÃO DE AMOR....

Dos escombros de mim mesmo
das demolições de minhas almas
dos furacões do meu corpo
das secas do meu intimo
e dos terremotos do meu sexo
de vida inteira repaginada...

Nasceu o amor
que sinto por mim

De todas as outras existências
e dos muros erguidos por mim
por medo de amar
Criando arranhacéus de dívidas
com complacência
no paradigma da cegueira
criado para me auto-enganar...

Renasci da minha chuva
do meu deserto
de minhas montanhas
de meus medos
de minha solidão  ..
.
reencadernado digitalmente
após milhares de gigas
voltei a vida....

EU ME AMO...
.SERGIO DE MATOS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...