SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1º Global CyberWar - The Revolution Will Not Be Televised

Portuguese Translation:

Cidadãos do Mundo.
Nós somos anônimos.

Temos vindo a assistir os acontecimentos recentes que lenta e seguramente se desenrolava, a partir da distorção e destruição da primeira emenda, para legalizar e justificar o suborno político, para o alvorecer de uma nova luta política, que consiste de milhões de cidadãos, clamando em indignação face a esta apropriação indébita do sistema judicial, bem como a proposta do chamado "Stop Piracy Act Online", SOPA, sem qualquer preocupação com sua ética ou responsabilidade moral.

Temos assistido as recentes ações deste governo "corporatocratico" tomou o meio pelo qual ele justificou desligar megaupload.com, um site que serviu, e continua a servir, como um meio muito legítimas de transferência de informações.

Basta dizer que estamos com raiva.

Essas recentes ações diretamente se opõem aos valores que defendemos, bem como os valores dos fundadores do governo dos Estados Unidos.

A liberdade de informação nunca deve ser desrespeitados, e que o governo existe para servir a vontade do povo, não a vontade da elite financeira.

Eles já foram avisados ​​da tecnologia à nossa disposição para defender nosso direito de acesso à informação.

As entidades legislativas e órgãos governamentais que tentam impor a sua lei sobre o que não é deles, precisam ser forçados a entender que nós somos uma entidade soberana além de seu controle.

Temos, portanto, declarada como um coletivo, que o domínio do ciberespaço será independente do governo dos Estados Unidos e de todas as leis tirânicas que procuram impor-nos.

Eles alegam que existem problemas entre nós que precisam ser resolvidos. Eles usam isso como uma desculpa para invadir nossos distritos.

Eles estão errados.

Estamos criando um mundo onde qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode expressar suas crenças, não importa quão singular, sem medo de represálias ou de ser coagido ao silêncio ou conformidade.

Seus conceitos legais sobre propriedade, expressão, identidade, movimento e contexto não se aplicam a nós. Todos eles são baseados na matéria, e não há nenhuma matéria aqui.
Somos soberanos, e temos a intenção em permanecer como tal.

Cidadãos da Comunidade Global, se juntem a nós.
Vamos defender a nossa casa, a internet.

Operação Revenge, se engage.
Operação Megaupload, se engage.
Operação Blackout, se engage.

Nós somos anónimos.
Estamos Legião.
Nós não perdoamos.
Nós não nos esquecemos.
Ao Governo dos Estados Unidos, você terá o que espera de nós.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...