SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A DEFESA CIVIL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA URGENTEMENTE COMUNICA..PRECISAMOS DE BOTES E BONECAS INFLÁVEIS ,CARROS ANFÍBIOS,BOIAS,SALVA-VIDAS,CAIXAS DE ISOPOR,PÉS DE PATO,QUEM NÃO TIVER PODE DOAR DINHEIRO MESMO...VÍDEO DO MOMENTO Surfando nas ruas de cobilandia enchente (vila velha es)

É assim que começa.
Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, e pedir a cada um deles para fazer o mesmo.

Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.

 Lei de Reforma do Congresso de 2011
 
(emenda à Constituição)
 
PEC de iniciativa popular:
Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)

 “1. O congressista será assalariado somente durante o mandato.  Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido  para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.

 
 2. O Congresso (congressistas e funcionários)  contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime  do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria  não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

 3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

 4. Aos Congressistas fica vedado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período. 


 5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

 6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

 7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra e uma responsabilidade, não uma carreira.  Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas. 

 
8. É vedada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública. “

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem. 

A hora para esta PEC é AGORA.

 É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO. 


 
Se você concorda com o exposto, REPASSE.  Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.

 Você é um dos meus + de 420 correspondentes.
Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.

 


 





CHUVAS DE VERÃO, ALGUÉM ESTÁ SE BENEFICIANDO?
Helder Januário
No Espírito Santo temos dois tipos climáticos, o Tropical Úmido e o Tropical de Altitude, ambos possuem como característica, verão quente e úmido. 
O nosso relevo é caracterizado por uma planície litorânea, que possui muitas áreas com baixa altitude de fácil inundação e uma região serrana, com regiões de topografia muito escarpada sujeitas a deslizamentos.
Com as condições descritas acima, associadas a grande ocupação urbana e desordenada no nosso Estado e agentes públicos se beneficiando da desgraça, convivemos com situações tristes a cada verão. São os alagamentos, desmoronamentos, perdas materiais e humanas que afetam principalmente a população de menor poder aquisitivo.
Tudo isto é de conhecimento de todos os prefeitos e do ES. Então as perguntas são as seguintes;
1. Quantos prefeitos do ES cumpriram o compromisso de campanha para prevenir estes problemas que se repetem a cada ano?
2. Já que o governo federal disponibilizou muito dinheiro para prevenir catástrofes, porque os prefeitos não foram capazes de fazer projetos para capitalizar recursos?
3. Quando prefeitos, como Neucimar Fraga, colocam uma propaganda na rua explorando a desgraça da enchente para se reeleger é porque já contava com ela?

4. Quando ocorre um acidente de trânsito com morte a mídia convoca o Fabiano Contarato, porque não chama o Ministério público quando prefeitos não cumprem o programa de governo registrado em cartório









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...