SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

UMA CONVERSA ENTRE RATOS

UMA CONVERSA ENTRE RATOS - Huytamar Freitas
- Schettino?!
- Battisti?!
- Isso mesmo!
- Que bom que você ligou. Tô precisado mesmo de apoio.
- Eu também passei maus momentos aí na Itália e compreendo sua agonia.
- Pois é, aqui tem muita gente exigente, como aquele capitão De Falco. Ele queria me obrigar a retornar para o navio!
- Eu sei disso. No meu caso tinha um tal juiz, que até esqueci o nome, que me condenou à prisão perpétua e sem direito à luz solar. Pode uma coisa dessas?!
- E isso que me preocupa: a justiça italiana é muito cega!
Mas tem um jeito de você se livrar, Schettino!
- Acho muito difícil escapar das leis italianas. Tô mesmo pessimista!
- Fica tranquilo! Tenho uns amigos aqui no Brasil, gente poderosa mesmo, que podem lhe dar uma ajuda.
- E o que devo fazer?
- Dê um jeito de fugir para a Venezuela ou Cuba, que depois o trazemos para cá!
- Muito obrigado. Mas chegando aí como vou sobreviver?
- Outra preocupação desnecessária. O governo aqui paga pra você ficar escondido!
- Mas só de ajuda não dá pra manter meu padrão de vida e das minhas namoradas!
- Aí você pode completar a renda fazendo o que sabe. No meu caso escrevo livros que ninguém lê!
- Mas eles vão me deixar pilotar navios?
- Aí é que tá bom pra você!
- Porque, Battisti?
- O navio deles ainda tá lá em Suape. Não navega e nem vai navegar nunca!
- Hehehehehehe …
- Hahahahahahááá …





Garanta seu ingresso nos pontos de venda:

Rio de Janeiro,
Loja Draco: Rua Visconde de Piraja, 111 LJ/C Ipanema
Tel.: (21) 2287-7341

Rio Gspa: Rua Teixeira de Melo, 16 Ipanema
Tel.: (21) 2523-5092

São Paulo
Zebra Zero: Rua Frei Caneca, 852
Tel.: (11) 3259-4983

Ingresso Certo (Online)







                                        LAERTE E A SERPENTE IRINY LOPES SEMELHANÇAS
                                                                           O BEIJO



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...