SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

terça-feira, 19 de junho de 2012

ATUALIDADES DO BLOG 19/06/2012

Pastor evangélico é condenado a 27 anos de prisão por abusar sexualmente de garoto de 8

Por Redação em 19/06/2012 às 12h06
Pastor evangélico é condenado a 27 anos de prisão por abusar sexualmente de garoto de 8
Após ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por 120 dias, o pastor Josuel Gonçalves de Souza, de 45 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de um menino de 8 anos.
Josué, que atuava na Igreja Batista Pentecostal Jeová Jireh, em Vicente Pires, foi condenado a 27 anos, sete meses e quinze dias de reclusão. O regime será inicialmente fechado.
A sentença do juiz da 3º Vara Criminal de Brasília, determinou que o pastor não tem o direito de recorrer em liberdade por conta da gravidade dos atos praticados.  






Procuradoria e CNBB temem 'higienização' de moradores de rua na Copa

PUBLICIDADE
PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE

Com a proximidade da Copa de 2014, a situação dos moradores de rua preocupa

procuradores-gerais de Justiça e o Centro Nacional de Defesa dos Direitos Humanos, órgão vinculado à CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
Eles temem uma eventual "higienização social" --a retirada compulsória de pessoas que vivem nas ruas-- nas cidades que sediarão os jogos e abrigarão as seleções. Procuradores e CNBB relataram esse temor ao ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência), em Belo Horizonte, por ocasião da reunião do CNPG (Conselho Nacional de Procuradores Gerais), em março.
Foi pedido ao governo apoio financeiro e político para que Estados e municípios possam aderir ao decreto presidencial de 2009 que implantou a Política Nacional para a População em Situação de Rua. Sem o comprometimento de Estados e municípios para criar políticas sociais e programas de apoio aos moradores de rua, os movimentos sociais acham que essas pessoas serão retiradas à força das ruas, o que confronta a política preconizada no decreto.
Há precedentes envolvendo a retirada de mendigos das ruas especialmente no Rio, principal local dos grandes eventos internacionais: na época da Rio-92 e da Cimeira (reunião de chefes de Estado da América Latina, Caribe e União Europeia), em 1999. Foi assim também em maio de 2009, quando a Folha flagrou a prefeitura do Rio recolhendo os sem-teto no trajeto da comitiva da Comissão de Avaliação do COI (Comitê Olímpico Internacional).
Gilberto Carvalho foi até a sede nacional da ONG ligada à CNBB levado por Alceu Torres, procurador-geral de Justiça de Minas. "Essa questão é muito grave", disse Torres, que acrescentou ser preciso avançar "sobretudo onde haverá jogos". Ele afirmou ainda que o país corre "não é contra o tempo da Copa, mas o tempo que já passou".
Para o sociólogo Maurício Botrel, do Centro Nacional de Defesa dos Direitos Humanos, a adesão do poder público estadual e municipal é fundamental para que as políticas sociais sejam implantadas, sem precisar recorrer à "limpeza social" na Copa.
"O poder público precisa se conscientizar que isso não é solução. Maquiar não mudará nossa realidade", disse.
O procurador-geral do Rio Grande do Sul, Eduardo Veiga, presidente do Grupo Nacional de Direitos Humanos, disse que os Ministérios Públicos nos Estados estão orientados a fiscalizar a implantação da rede de comitês municipais.

 10.000 mil assassinatos:


Entre 2000 ate 2012 mais de 10.000 pessoas Lesbicas,

 Gays, Bisexuais, Travestis, Transexuais, Trangenders
,
 Queers - LGBTQ foram brutalmente e covardamente
assassinadas no Brasil pelo simples fato de serem 

pessoas homoafetivas.



Happy-Hour no Peep Lounge


Estamos abertos hoje, a partir das 18h00 e você e seus amigos são meus convidados. Informe que é convidado de Luiz Netto e entre VIP até 20h00, de 3ªF a 6ªF e pague R$ 10,00 (entrada) até às 20h00, aos sábados e domingos!
Mais infos: www.peeplounge.com.br

— com Peepsp Spaulo em Peep Lounge





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...