SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ATUALIDADES SETEMBRO 2012




Foto: Curta nossa página: www.facebook.com/mensagemvida



MOVIMENTO NEUCIMAR FRAGA NUNCA MAIS
.https://www.facebook.com/groups/201211659851/

Neucinoquio convidou o povo do IBES para um café da tarde no Ginacio de Esporte do Clube ARCI cujo Presidente do Clube e o seu candidato a Vice Fabio Davila. Fui até o evento pois o carro de som estava anunciando que o prefeito de Vila Velh
a neucinoquio Praga iria falar das sua proposta e promessas para o Meu Bairro IBEs. Chegando no Evento se tinha 15 moradores do bairro era muito. havia muitos cargos comissionados e capangas de segurança do Prefeito. Ele começou calro fazendo campanha dos que ja fez por VV e o que podera fazer com mais 4 anos de administração. Falou que ja contruiu mais de 2.000 casas Populares e iria entregar mais de 300. Coitado do Governador Renato Casagrande ele faz e Neucionoquio quer levar a fama. Disse que ja pavimentou quase 1.000 ruas em VV "onde" kkk
Gente foi comedia mesmo. Eu acho q ele Falou mais de Max filho do que das suas propostas. Afinal Neucimare max45. Elel disse tambem coitadinho que se todo prefeito que administrou VV pode ficar 8 anos porqu^ele não pode ai coitadoooo. Isso era encontro ou campanha do prefeito pinoquio? Pode isso em plena Campanha?
Nunca confie em Neucinoqui minha gente hoje eu tive a prova disso. até café da tarde com muitas iguarias do nosso bolso ele deu. pode isso???? cade a justiça eleitoral que não ve isso?????









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...