Campanha "Dilma, receba Edmeire!"
“Marido” de Dilma não desiste: Edmeire ronda o Palácio da Alvorada
Escrito por Daniela Novais 18:10:00 18/09/2012
Crédito : Fábio Rodrigues Pozzebom/AgBr
Nesta terça (18) a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada pela manhã, após a segurança da Presidência da República perceber a presença de Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, rondando as proximidades do Palácio da Alvorada, em Brasília. Há uma semana, Edmeire tentou entrar no Palácio do Planalto dizendo ser “marido” da presidente Dilma Rousseff e em 2010 teria matado pombos em Campinas no estado de São Paulo, para chamar atenção da “esposa”.
De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional, a segurança da Presidência fez a abordagem inicial e acionou a PM, mas desta vez Edmeire não apresentou nenhum comportamento que pudesse suscitar a necessidade de repreensão policial e deixou o local sem maiores problemas, como na semana passada, em que trocou socos com um segurança no Palácio do Planalto e declarou seu amor pela presidente Dilma.
Apoio psicológico – Diz um ditado popular, que “Amor, com amor se paga”. Edmeire, segundo informações da família, é portadora de distúrbios psíquicos e se apaixonou por Dilma desde que ela se candidatou à Presidência. Sugerimos que Dilma receba Edmeire, que segundo dona Neusa Ferreira da Silva, mãe da moça, ela trabalhou para juntar dinheiro e vir à Brasília para o desfile de 7 de setembro e poder chegar perto da musa e poder gritar “Eu te amo, minha Dilminha”.
Além disso, segundo D. Neusa, a filha entrou em contato com a família na quinta (13) e que não iria desistir de ver a amada. “Ela disse que está bem e que não vem embora enquanto não declarar seu amor a Dilma”, afirmou.
Recebendo ou não Edmeire, o fato é que a presidente, caso tenha tomado conhecimento das andanças de seu “marido”, deve concordar que não precisa dos seguranças, mas de apoio psiquiátrico. Dilma, receba Edmeire?
Nenhum comentário:
Postar um comentário