SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sábado, 30 de novembro de 2013

DILMA DE VISUAL NOVO...PARA ATRAIR ELEITORES ELA FICOU MAIS REAL

ELA FICOU FOFA NÃO?

COMBINOU COM O PETISMO
SUJESTÃO DOS MARQUETEIROS PETISTAS
DILMATÃOZONA DEVE FICAR MAIS REAL ,
COM O POVO ELEITOR DELA,
ENTÃO BOLAMOS ESTE VISUAL 
DIVINO E CHIQUÉRRIMO PARA ELA

...ADOREI VERMELHO NAZISTA
CONTRASTANDO 
COM GELO SUJO DO TERNINHO COMUNA


Combustíveis ficam mais caros a partir deste sábado.


Os combustíveis ficam mais caros a partir deste sábado. A Petrobras anunciou que os preços da gasolina e do diesel serão reajustados nas refinarias. O aumento será de 4% para a gasolina e de 8% para o diesel.
O último reajuste feito pela estatal ocorreu em março deste ano, quando o diesel subiu, em média, 5% nas refinarias. Em janeiro, a Petrobras reajustou o diesel em 5,4% e a gasolina, em 6,6%.
Em nota, a estatal informou sobre a implementação de sua política de preços de diesel e gasolina, após apreciação pelo Conselho de Administração. "A referida política de preços visa atender aos seguintes princípios e objetivos:

a) Assegurar que os indicadores de endividamento e alavancagem retornem aos limites estabelecidos no Plano de Negócios e Gestão 2013-2017 em até 24 meses, considerando o crescimento da produção de petróleo e a aplicação desta política de preços de diesel e gasolina;

b) Alcançar, em prazo compatível, a convergência dos preços no Brasil com as referências internacionais;

c) Não repassar a volatilidade dos preços internacionais ao consumidor doméstico.

Ainda segundo a Petrobras, os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais incide o reajuste, não incluem os tributos federais CIDE e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS.
"Seguindo recomendação de seu Conselho de Administração, por razões comerciais, os parâmetros da metodologia de precificação serão estritamente internos à companhia. Caberá ao Conselho de Administração avaliar a eficácia da política de preços da Petrobras por meio da evolução dos indicadores de endividamento e alavancagem da companhia".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...