SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FORA MADAME DÉFICIT FORA PT FORA POLÍTICOS , NA MANIFESTAÇÃO DE QUINTA -FEIRA DIA 11/07/13 QUERO VER OS JAGUNÇOS DOS PETISTAS DESCEREM O PAU NA CUT

FORA MADAME DÉFICIT
FORA PT
FORA POLÍTICOS ,
NA MANIFESTAÇÃO DE QUINTA -FEIRA DIA 11/07/13
QUERO VER OS JAGUNÇOS DOS PETISTAS DESCEREM O PAU NA CUT.


"PT - Um retrato na parede". Por Ricardo Noblat

Se você imaginava que o PT se resignaria em ser expulso das ruas pelos manifestantes que convulsionam pedaços das maiores cidades do país, sinto muito, enganou-se.

Avalizada por Dilma, a ordem foi emitida pela direção do partido: lustrem as estrelas guardadas junto com antigas lembranças. Espanem a poeira das bandeiras rotas. Dispam-se dos trajes de burocratas. Todos às ruas na próxima quinta-feira.

Pouco importa que o “Dia Nacional de Luta”, que prevê passeatas e greves, tenha sido convocado pelas centrais sindicais e movimentos afins.

O PT não amanhecerá menor no dia seguinte só porque pegou carona em ato alheio.

De resto, é o governo que tudo financia. Até mesmo o que poderá machucá-lo um pouquinho. O peleguismo renovou-se. Mas não deixou de ser peleguismo.

Que palavras de ordem gritará o PT? O que cobrará por meio de faixas e cartazes?


Leia a íntegra no blog: http://migre.me/fmZ6X



 COMPARTILHEM A GANGUE DO PT EM FOTO HISTÓRIA
NA IMPOSSIBILIDADE DE DECLARAR A PRÓPRIA HONESTIDADE SEM PROVOCAR GARGALHADAS EM PLATÉIAS A PARTIR DOS TRÊS ANOS DE IDADE, A NOVA ATIVIDADE DOS PETRALHAS É TENTAR TRAGAR QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO QUE NÃO FAÇA PARTE DA SUA GANGUE DE PILANTRAS PARA O MESMO PÂNTANO DE IMUNDÍCIES.

USANDO PARA ISSO SEUS LACAIOS, PARASITAS, PUXA-SACOS E INÚTEIS ESPALHADOS PELA IMPRENSA E PELA INTERNET, OS MEMBROS DA SEITA LULOPETISTA SE DEDICAM DIARIAMENTE A UMA SÓ TAREFA: TENTAR PROVAR QUE TODOS OS BRASILEIROS SÃO TÃO CANALHAS, CRETINOS E CORRUPTOS QUANTO ELES.

Para azar da seita que venera corruptos, Joaquim Barbosa é um homem honesto

Por Augusto Nunes

O ministro Joaquim Barbosa já esclareceu que nunca figurou em listas de passageiros da FABTur. Quando viaja entre Brasília e o Rio de Janeiro, o presidente do Supremo Tribunal Federal usa passagens aéreas da cota a que têm direito todos os integrantes da corte. Foi o que fez na última sexta-feira de maio, quando embarcou para o fim de semana em seu apartamento no Rio.

Na tarde de 2 de junho, convidado por Luciano Huck, Barbosa assistiu no camarote do apresentador da Globo ao jogo entre o Brasil e a Inglaterra. Ele não estava no Maracanã na final da Copa das Confederações. Estes são os fatos. O resto é coisa dos blogueiros de aluguel a serviço dos corruptos que o ministro não tem medo de punir. São eles os responsáveis pela disseminação de invencionices que eventualmente confundem também jornalistas íntegros.

Como já não pode esconder que é chefiada por sacerdotes bandidos, a seita lulopetista mantém ativada 24 horas por dia a usina de mentiras destinadas a provar que todos os brasileiros são gatunos ou vigaristas. Os decentes são milhões, avisa a revolta da rua. E estão indignados com a turma contemplada pelo governo com a licença para roubar impunemente.

A infâmia do momento tenta convencer a plateia de que não há diferenças entre uma viagem regular do relator do mensalão e a farra aérea protagonizada por gente como Lula, Rose Noronha, Sérgio Cabral, Garibaldi Alves, Renan Calheiros ou Henrique Alves. Infelizmente para o bando que venera quadrilheiros, o ministro nada fez de ilegal ou imoral.

Logo serão julgados os derradeiros recursos dos condenados pela roubalheira descoberta em 2005. Os participantes das manifestações de protesto exigem o cumprimento das penas fixadas pelo STF. A última esperança da quadrilha é arrastar o relator para o pântano. Não vão conseguir. Para desgraça dos mensaleiros, e para sorte do país que presta, os defeitos do presidente do STF não incluem a desonestidade.

Joaquim Barbosa não está na mira do clube dos cafajestes pelos surtos de intolerância ou por espasmos populistas. Não virou alvo pelos erros que comete, mas por ter deixado muito claro que existem no Brasil juízes sem medo.

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/para-azar-da-seita-que-venera-corruptos-joaquim-barbosa-e-homem-honesto/





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...