SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

domingo, 6 de janeiro de 2013

MAIS UM CRIME DE HOMOFOBIA PARA ABRIR 2013. SE ALGUÉM RECONHECER A VÍTIMA POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO POIS A VÍTIMA NÃO PORTAVA DOCUMENTOS.. .

MAIS UM CRIME DE HOMOFOBIA PARA ABRIR 2013

SE ALGUÉM RECONHECER A VÍTIMA POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO POIS A

VÍTIMA NÃO PORTAVA DOCUMENTOS..


uma travesti de aproximadamente 25 anos foi encontrada assassinada na Estrada das Olarias, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, no início da manhã deste domingo (6). A vítima aparentava ter realizado programas durante a noite, vestindo uma mini-saia e salto alto.
Motivação para o crime é um mistério
A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de que a vítima fosse uma mulher, devido às marcantes características femininas dela, porém, os peritos do Instituto de Criminalística trouxeram à tona que a jovem loira na verdade era uma travesti.
Antes de saber a verdade, o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios (DH), tratava o caso como o assassinato de uma garota de programa. “É uma moça jovem que foi morta a tiros. Ela pode ter feito um programa à noite e acabou sendo assassinada aqui mesmo. É uma moça de bom trato e está se mostrando toda, aparentando uma mulher que faça programa”, disse Recalcatti.
Depois de ser avisado que se tratava de uma travesti, o delegado pondera até a hipótese de que ele tenha sido morto depois de um programa frustrado. Investigadores da DH apuram o caso.
SE ALGUÉM RECONHECER A VÍTIMA POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO POIS A VÍTIMA NÃO PORTAVA DOCUMENTOS..

PORQUE SOU CONTRA A SAFADA DA BANCADA EVANGÉLICA...
VEJAM 

AQUI A LISTA DOS PREGADORES DA HOMOFOBIA NO BRASIL
 OS RESPONSÁVEIS  PELOS CRIMES DE HOMOFOBIA. 
OS VERDADEIROS ASSASSINOS ASSINARAM ESTE ABSURDO AI....
Pastor Silas Malafaia participará de audiência pública sobre “cura gay” e pede que fiéis enviem e-mails aos deputados pedindo aprovação do projeto
Publicado por Tiago Chagas em 26 de novembro de 2012 
Tags: Câmara dos Deputados, CFP, cura gay, deputado federal joão campos, Humberto Verona, Pastor Silas Malafaia, psicóloga marisa lobo, Toni reis
Uma audiência pública na Comissão de Seguridade Social e Família irá discutir amanhã, 27/11, o projeto de lei do deputado João Campos que foi apelidado de “cura gay”.
Estarão presentes na audiência pública a psicóloga Marisa Lobo, o presidente do Conselho Federal de Psicologia, Humberto Verona e o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais (ABGLT), Toni Reis.
No Twitter, o pastor Silas Malafaia afirmou que “nesta audiência, discutiremos um decreto que permite aos psicólogos atenderem homossexuais que desejarem atendimento. Muitos não sabem, mas se um homossexual procurar a ajuda de um psicólogo para mudar sua orientação sexual, o psicólogo é proibido de ajudá-lo!”.
Durante a audiência, que será realizada no Plenário 07 do anexo II da Câmara dos Deputados, os debates serão em torno da questão que envolve a possibilidade de os profissionais de psicologia receberem e atenderem pacientes que busquem ajuda a respeito de sua orientação sexual.
Malafaia pediu aos seus seguidores no microblog que enviassem e-mails aos deputados pedindo a aprovação do projeto, e divulgou a lista de e-mails dos parlamentares:
dep.mandetta@camara.leg.br, dep.fabiosouto@camara.leg.br, dep.laelvarella@camara.leg.br, dep.antoniobrito@camara.leg.br, dep.amauriteixeira@camara.leg.br, dep.angelovanhoni@camara.leg.br, dep.beneditadasilva@camara.leg.br, dep.nazarenofonteles@camara.leg.br, dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br, dep.darcisioperondi@camara.leg.br, dep.geraldoresende@camara.leg.br, dep.nildagondim@camara.leg.br, dep.osmarterra@camara.leg.br, dep.saraivafelipe@camara.leg.br, dep.teresasurita@camara.leg.br, dep.eduardobarbosa@camara.leg.br, dep.marcuspestana@camara.leg.br, dep.williamdib@camara.leg.br, dep.cidaborghetti@camara.leg.br, dep.joselinhares@camara.leg.br, dep.josehumberto@camara.leg.br, dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br, dep.waltertosta@camara.leg.br, dep.eleusespaiva@camara.leg.br, dep.dr.paulocesar@camara.leg.br, dep.jhonatandejesus@camara.leg.br, dep.joaoananias@camara.leg.br, dep.jandirafeghali@camara.leg.br, dep.celiarocha@camara.leg.br, dep.antoniobrito@camara.leg.br, dep.carmenzanotto@camara.leg.br, dep.suelividigal@camara.leg.br, dep.dr.jorgesilva@camara.leg.br, dep.ribamaralves@camara.leg.br, dep.alexandreroso@camara.leg.br, dep.neiltonmulim@camara.leg.br, dep.mauriciotrindade@camara.leg.br, dep.mandetta@camara.leg.br, dep.laelvarella@camara.leg.br, dep.fabiosouto@camara.leg.br, dep.josehumberto@camara.leg.br, dep.onofresantoagostini@camara.leg.br, dep.nicelobao@camara.leg.br, dep.geraldothadeu@camara.leg.br, dep.vitorpaulo@camara.leg.br, dep.jomoraes@camara.leg.br, dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br, dep.walneyrocha@camara.leg.br, dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br, dep.rosaneferreira@camara.leg.br, dep.robertodelucena@camara.leg.br, dep.dr.aluizio@camara.leg.br, dep.arlindochinaglia@camara.leg.br, dep.assiscarvalho@camara.leg.br, dep.dr.rosinha@camara.leg.br, dep.erikakokay@camara.leg.br, dep.padrejoao@camara.leg.br, dep.andrezacharow@camara.leg.br, dep.daniloforte@camara.leg.br, dep.elcionebarbalho@camara.leg.br, dep.irisdearaujo@camara.leg.br, dep.raimundao@camara.leg.br, dep.rodrigobethlem@camara.leg.br, dep.brunafurlan@camara.leg.br, dep.joaocampos@camara.leg.br, dep.maragabrilli@camara.leg.br, dep.iracemaportella@camara.leg.br, dep.robertobritto@camara.leg.br, dep.toninhopinheiro@camara.leg.br, dep.luizcarlossetim@camara.leg.br, dep.ronaldocaiado@camara.leg.br, dep.goretepereira@camara.leg.br, dep.pastoreurico@camara.leg.br, dep.paulofoletto@camara.leg.br, dep.manato@camara.leg.br, dep.paulorubemsantiago@camara.leg.br
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...