SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MAIS ESTE MOTIVO PARA NÃO VOTAR EM NEUCIMAR FRAGA ,POR ELE PREGAR HOMOFOBIA

MAIS ESTE MOTIVO PARA NÃO VOTAR EM NEUCIMAR FRAGA 
,POR ELE PREGAR HOMOFOBIA 

.HOMOFOBIA FAZ ISTO AI.
VEJAM NAS FOTOS AS VÍTIMAS DA HOMOFOBIA
QUE FAZEM DO BRASIL O PAIS MAIS HOMOFÓIBICO DO MUNDO 
,GRAÇAS A MONSTROS COMO NEUCIMAR FRAGA
QUE VIVE PREGANDO HOMOFOBIA
MOVIMENTO NEUCIMAR FRAGA NUNCA MAIS




Quatro homens declaradamente homossexuais foram vítimas da violência por volta do meio dia desta quarta-feira (28), no bairro São Roque. De acordo com testemunhas, o grupo saia de um salão de beleza em um veículo Cross Fox, placa JRP 6692, e foi abordado por homens armados em uma moto que começaram a atirar. Foram pelo menos 15 disparos.
O carona de prenome Jorge, morreu no local. Já o motorista
 do veículo, Célio Roberto Silva Dantas, 28 anos, conhecido como “Denise”, foi atingido por três tiros nas costas e um no braço. Outro ocupante do carro, Ivan Fonseca Nascimento, 43 anos, conhecido como “Evans”, foi baleado na perna e no braço. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base. O quarto ocupante do carro, Madson Santos Silva, 20 anos, conta que ao ouvir sons de tiros se abaixou. Ele não foi atingido. 




Márcio Lira Santos e de seu companheiro Eduardo, encontrados no último dia 30 de março em um canavial na cidade de Rio Largo, com sinais de tortura e crueldade, se torna mais um número negativo para os homicídios motivados por homofobia.

O casal havia desaparecido há 12 dias, quando se preparavam para uma viagem. Sem notícias, a família de Márcio começou as buscas pelo seu paradeiro. Na residênc
ia do vendedor havia sinais de arrombamento, apesar de que nenhum objeto de valor foi roubado.

Na segunda-feira (09), os corpos foram reconhecidos por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Em avançado estado de decomposição, foram encontrados marcas de tiros. O casal foi morto com requintes de crueldade, tendo os olhos perfurados e os arrancados, caracterizando crime por homofobia.


O homicídio aconteceu por volta das 12h00 do último domingo, 13, na Av. Amapá Nº2078 no Setor 19.

O corpo do professor Marivaldo Pereira Damascena de 35 anos foi encontrado em sua residência, ele estava na cama com um travesseiro cobrindo seu rosto. Marivaldo trajava somente cueca e apresentava uma perfuração na mão direita e outra no lado esquerdo do peito. Segundo a perícia, ele foi espancado
 antes de ser assassinado, a perfuração na mão indica possivelmente que ele tentou se defender quando estava sendo atacado, mas não teve chance de escapar, o assassino afundou uma chave de fenda em seu coração.

O professor dava aulas na escola Cecília Meireles e era homossexual assumido. A polícia ainda não tem nenhum suspeito, mas o crime já está sendo investigado.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...