SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MOVIMENTO NEUCIMAR FRAGA NUNCA MAIS


MOVIMENTO NEUCIMAR FRAGA NUNCA MAIS...

MAIS DENUNCIAS DE IRREGULARIDADES NA PMVV


Denúncia de irregularidade na Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV)

1 – O prefeito obriga que todos os cargos comissionados e efetivos que recebem comissão ou produtividade comparessam a toda ordem de serviço (O.S) ou inauguração de obra (que ele sempre transformou em festa nesses 4 anos de governo). E haja dinheiro público...o que é obrigação de calçar uma rua vira motivo de fazer festa: montar palco, café da manhã, contratar artistas, doces paras as crianças, pula-pula...

Cada secretário fiscaliza a presença de seus funcionário, rola até lista de presença nos bandeiraços (agora que estamos em época de campanha!!!)

2 – Negociação de cargos comissionados: muitas pessoas são semianalfabetas e mesmo assim foram contratadas (explicação para isso? indicação política);

3- Existem secretarias que possuem mais de uma recepcionista como é o caso da Secretaria de Obras (SEMOB). Cada secretária trabalha apenas meio expediente e as mais íntimas do prefeito (secretárias do gabinete, por exemplo) com os benefícios recebem por volta de R$2.500,00 a R$3.000,00 para trabalhar somente meio período.

Ainda existem casos mais bizarros, de pessoas que nem comparecem para trabalhar e ganham salários gordos para ficar em casa. A secretaria de meio ambiente (SEMMA), por exemplo, existem mais pessoas que postos de trabalho, alguns dizem que não vão trabalhar por não terem mesa, nem computador. Muita gente fica atoa o dia todo.

Até os estágios com bolsas de 300 reais são cargos negociados, filhos de políticos e pessoas influentes, parente do prefeito, inclusive a namorada do filho mais velho que estagiou na SEMOB.

4- Além de processos superfaturados como o da iluminação de Natal, novo sistema rotativo etc...

5- Alguns secretários nem ao menos comparecem na secretaria como é o caso do secretário de Esporte e Lazer (Marcos Magalhães) e do Secretário de Cultura, Ramos, que estão sempre ausentes.

Aquela prefeitura parece a casa da mãe joana, todo mundo faz o que quer por que tem um parente ou um conhecido que é político, são protegidos, dane-se o resto.

6- A tal da produtividade é um esquema de negociação, dizem que muito secretário se aproveita de muitas mocinhas a troco desses beneficio que pode chegar até a 200%. Comissões de trabalho são formadas sem nenhum critério, apenas para aumentar o salário de muita gente.

7- O prefeito se sente uma estrela porque é prefeito, mandou adaptar um elevador no prédio que é alugado, para não entrar por onde todos entram, será que ele tem algum problema e não pode subir as escadas ou a rampa como os demais?

8- Muitos carros da prefeitura não são adesivados, como por exemplo os dos secretários que ficam com os funcionários até mesmo nos finais de semana, utilizando para uso particular, inclusive com combustível comprado com dinheiro público. Exemplo Fiat Palio placa: MSR6059 

Ainda dá tempo de mudar Vila Velha! 

Fonte:enviado por email

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...