SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O TESTAMENTO DO MEU AMOR....by sergio de matos


O TESTAMENTO DO MEU AMOR.
Deixo para ti meu amado...
meu reflexo sujo no lago dourado
minhas pinturas borradas
minhas cartas rasuradas
meus planos velhos refeitos no sol.
meus regalos
meus galos
minhas galinhas
minhas casinhas de sal...

Refaça meus bordados
rasgue ou venda minhas roupas velhas
mas não as doem para ninguém
não quero que ninguém pegue meu carma
de amar errado...

Jogue nossos sonhos velhos no lixo
minha sabedoria guarde-a 
no cofre forte do teu banco de memória

Mesmo que não nos vejamos mais
cole minha foto nú na parede
da sala rosada
ou em um outdoor
de frente ao shopping
exponha nossas mazelas
na internet
me exclua do teu face
mas me guarde em teu coração....

Me deixe um testamento
deixando todo nosso amor
 somente para mim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...