SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

terça-feira, 26 de agosto de 2014

..DOLAR TODAY..VENEZUELA HOJE..VEJAM AQUI O QUE OS PETISTAS NÃO QUEREM QUE OS BRASILEIROS SAIBAM SOBRE A VENEZUELA

MISÉRIA Comunista Cubano NA VENEZUELA: máximo fixado Regime Maduro de 4 kg por compras semanais pessoa.

DolarToday / agosto 26, 2014 @ 16:00

Preços justos Superintendente Andres Eloy Mendez, informou segunda-feira que as cadeias de varejo de outros alimentos básicos, como Farmatodo e Locatel ", também serão incorporados" no sistema biométrico nacional.
Mendez disse que este plano, em princípio, não só supermercados. "Eles também estão conosco neste plano como cadeias Farmatodo e Locatel, digamos duas cadeias, e igualmentevamos estar incorporando todas as necessidades de centros de distribuição de mercadorias."
"É claro que as drogas, produtos de higiene e outros itens essenciais de uso diário das famílias venezuelanas estão incluídos", disse Mendez a repórteres após uma reunião com representantes dos mercados nacionais ea cadeia Makro.
O sistema biométrico "não representam quantidades restrições", apenas "controle posterior" comida que as pessoas adquirem, em Zulia está sendo aplicada a não mais de 25 itens , estabelecendo 4 kg. por pessoa para uma compra Weekly " , disse Mendez.
O sistema de leitor de impressão digital será implementado a partir de 30 de novembro nas "maiores" supermercados locais e do país, de acordo com os registros de compra.
Os estados em que se aplica a "mais rigorosa" vontade Apure, Táchira, Zulia, Falcon, Sucre, Bolívar e Amazonas , por sua proximidade com a fronteira com outros países, disse o alto funcionário.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...