SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Viradão Vitória: 24 horas de diversão no Centro Histórico de Vitória

Viradão Vitória:

 24 horas de diversão 

no Centro Histórico de Vitória,ES ,BRASIL


Foto: Yuri Barichivich/PMV
Yuri Barichivich/PMV
Nos dias 13 e 14 de setembro - das 17 horas de sábado até as 17 horas de domingo -, vai acontecer o primeiro "Viradão Vitória". O evento vai percorrer todo o corredor cultural do Centro, desde a rua Barão de Monjardim, passando pela Casa Porto, Escola Técnica Fafi, Museu de Artes do Espírito Santo e Theatro Carlos Gomes, e indo até a região da rua Sete de Setembro, além da avenida Beira-Mar e da praça Oito. Veja a programação completa aqui.

Os espetáculos vão reunir boa parte do que acontece de interessante e inovador na produção cultural local, além de artistas nacionais que dialogam de maneira muito próxima com a cultura produzida na cidade. O público vai poder conferir o cantor Zeca Baleiro - um dos nomes de maior destaque na música brasileira -, a reunião de vários nomes em homenagem ao cachoeirense Sérgio Sampaio e a mistura de alegria e descontração no samba de raiz do grupo 522.
"Colocar a cultura no dia a dia dos cidadãos é um dos nossos objetivos. Queremos que a cultura seja feita em todos os lugares, não apenas em palcos e teatros. Vamos inaugurar um evento que vai ganhar cada vez mais força", afirmou, disse o prefeito Luciano Rezende.

Também fazem parte da programação a cantora CéU, o instrumental de Edu Rosa, uma performance poética do ator Markus Konka, o congo da banda Panela de Barro, o cortejo do Grupo Folgazões, uma sessão especial de cinema dentro do Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo, além de uma homenagem a Valter Vieira, o popular Golias, uma das maiores referências do mercado capixaba quando o assunto é disco de vinil e que em 2015 completa 50 anos de atividades profissionais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...