SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

terça-feira, 26 de agosto de 2014

..VAMOS VER O DEBATE NA BAND...Band promove debate com presidenciáveis

 Atualizado em segunda-feira, 25 de agosto de 2014 - 17h22

Band promove debate com presidenciáveis

Primeiro encontro com os candidatos será às 22 horas desta terça-feira; Portal da Band transmite ao vivo para todo o Brasil
Estúdios da Band no Morumbi, em São Paulo / Vinicius de Melo/Band.com.brEstúdios da Band no Morumbi, em São PauloVinicius de Melo/Band.com.br
Band realiza na noite desta terça-feira o primeiro debate entre os candidatos à presidência. O Portal da Band vai transmitir ao vivo o encontro, a partir das 22 horas. O internauta também poderá conferir os bastidores e uma análise especial do evento com dois cientistas políticos.

Estarão presentes nos estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).
Com exclusividade do Portal da Band, o debate entre os candidatos será analisado pelos cientistas políticos Pedro Fassoni e Vera Chaia, ambos da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). A partir das 20 horas, os internautas já poderão conferir os bastidores, com fotos dos convidados e entrevistas com autoridades.

A expectativa para o debate é grande. Será a primeira vez que todos os candidatos estarão frente a frente. E também será a primeira oportunidade de Marina Silva confrontar os adversários – ela substitui Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo.

As regras para o debate foram definidas após encontros com os partidos – veja aqui. Serão seis blocos. A apresentação será do jornalista Ricardo Boechat, comandante do Jornal da Band.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...