SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NOTICIAS DA VENEZUELA CONTROLE TOTAL BIOMÉTRICO PARA COMPRAS RACIONAMENTO...

VENEZUELA REAGIR! NOS ração VIDA: O controle de preços, câmbio e agora Procurement


DolarToday / 22 de agosto de 2014 @ 19:00
Os controles de preços e taxas de venezuelanos que enfrentaram durante 11 anos serão adicionados no futuro próximo um novo: o shopping.
A decisão do Presidente Nicolas Maduro para estabelecer um sistema biométrico de impressões digitais utilizando para regular as compras de produtos em lojas na quinta-feira posições geradas entre os venezuelanos, alguns dos quais expressou dúvidas de que a escassez, um dos principais problemas sobrecarregar a população, pode ser resolvido.
"Isso já é uma venda controlada ... você não será capaz de comprar o que você precisa, mas o que praticamente você vai vender", ele disse irritado Néstor Toro, um vendedor de 36 anos, para garantir que o sistema biométrico "não terá sucesso "para lidar com a escassez de alimentos, medicamentos e outras mercadorias.
Toro disse, em meio a uma rua movimentada no centro da capital, em vez de impor controles de o governo deveria rever o circuito comercial para "melhorar o leque de custos que são deixados para os empregadores que não existe prémio ou escassez" .
"Como eles vão conseguir? Se na minha casa são 20 e 20 indo para comprar " , disse Rafael Pacheco, um elevador mecânico, 50, que disse que o problema da escassez é gerada pela baixa produção. "Se eles nunca acabado (com o escassez) eu não acho que eu vou fazer agora ", acrescentou.
Maduro anunciou quarta-feira à noite, em uma rádio e televisão, a implementação do "sistema biométrico em todas as instituições e redes de distribuidores e redes de varejo." O presidente explicou que o sistema a ser utilizado é similar ao mecanismo de leitores de impressão digital ou leitor de impressão digital que tem sido usada no país há vários anos em eleições para dispositivo de identificação do eleitor.BvpGk23IEAEDxiq
Para resolver o problema da escassez de governo Maduro proposto em cartão de Março "fornecimento seguro" para controlar as compras de produtos, mas o mecanismo não foi bem sucedida.
Cruz Maria Soto, um padeiro, de 52 anos, estava otimista sobre a medida e disse que fora um supermercado no centro da cidade que o sistema biométrico iria "ajudar as pessoas a não remover todas as mercadorias ... A pessoa compra como cinco, seis vezes ", disse Soto reconhecer que a compra maciça que realizar algumas pessoas tem estimulado a escassez.
As autoridades planejam introduzir o sistema biométrico este ano para limitar as compras em massa de preços dos alimentos e outras commodities estão sob controle há 11 anos e que é muitas vezes faltam ou são retirados do país por meio de contrabando.
O governo argumenta que a escassez de produtos é gerado em grande parte por contrabando. Autoridades dizem que cerca de 40% das mercadorias são contrabandeadas para fora do país.
Desde 2006 os venezuelanos enfrentam dificuldades de abastecimento, mas, no início deste ano, a escassez piorou. Os empregadores têm relatado que o declínio na venda de moeda oficial impedido muitas indústrias no exterior comprar matérias-primas, peças e equipamentos, afetando sua produção e abastecimento. O governo no segundo trimestre o aumento das importações para resolver o problema da escassez.
Embora o Banco Central da Venezuela tem vários meses sem publicar o indicador de escassez, como a inflação, alguns analistas estimam que a escassez é alta.
Apesar de ter o controle de preços e câmbio desde 2003 Venezuela sofreu oito anos a maior inflação na região. O custo de vida maio atingiu uma taxa anualizada de 60,9%.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...