SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

DILMA COMO PRESIDENTA NÃO MERECE MEU RESPEITO

  DILMA COMO PRESIDENTA
 NÃO MERECE MEU RESPEITO
 DILMA VANNA ROUSSEFF 
NÃO POR SER SAPATONA
 ,MAS SIM POR SER LADRA
 
 DILMA
NÃO MERECE MEU RESPEITO
 
 NEM NADA

Dilma como cidadã não merece meu respeito!

Feliz Ano Novo!


Perante a Constituição da República,
 estou livre da presidente eleita Dilma desde primeira hora de hoje.
 Dilma Rousseff não é minha presidente (9h). 
 O primeiro mandado da presidente Dilma terminou 
exatamente às 24 horas do dia de ontem. 
Até que a Dilma, eleita presidente para o segundo mandato,
 preste juramento em cumprir fielmente
a Constituição da República perante o Congresso Nacional, 
o deputado Henrique Alves, presidente da Câmara, 
é o presidente da República Federativa do Brasil. 

Ufa, comecei bem o ano de 2015, pelo menos!

A posse é esperado com certa apreensão pelo Palácio do Planalto,
 segundo informações que dispõe a ABIN - 
Agência Brasileira de Inteligência.
 Teme-se manifestações da população 
com cartazes de "impeachment" da presidente Dilma.
 Na minha opinião, o povo brasileiro sempre foi ordeiro 
 e não é desta vez que vai estragar a festa da democracia.
 Sim, a festa não será pela posse da Dilma,
 mas será pelo cumprimento da Constituição 
 da República Federativa do Brasil de 1988.

A apreensão é tamanha que, segundo a imprensa, 
o Palácio do Planalto, 
 através do Secretário Geral da Presidência Gilberto Carvalho
 convocou os movimentos sociais para comparecer 
à cerimônia de juramento no Congresso Nacional,
 no período da tarde, 14 horas. 
Segundo release do Palácio do Planalto 
espera comparecimento de cerca de 30 mil manifestantes, 
pagos com dinheiro do contribuinte.

Ainda, segundo release do Palácio do Planalto,
 estão mobilizados 4 mil agentes de segurança,
 incluindo Exército, Polícia Militar e Polícia Civil.
 O Exército contribui com 2.500 militares convocados 
para este evento e colocou em prontidão outros 2.500 soldados
 para uma eventualidade. 

Isto é governo popular do PT. 
Houve necessidade de colocar 2.500 soldados do Exército
 para garantir a posse de um presidente da República,
 no caso a Dilma Rousseff.
 Esse tipo de mobilização do Exército
 para posse de um presidente, não se viu nem no período da ditadura militar.

O cenário lembra as posses dos presidentes bolivarianos 
que se mantém no poder com a garantia das Forças Armadas.
 Refiro-me aos presidentes Hugo Chávez, falecido, 
e Nicolás Maduro da Venezuela. Não é de estranhar 
que uma parte expressiva da elite brasileira receie 
que o governo do PT caminhe para o regime bolivariano.
 Não creio nesta hipótese. O grupo político que tomou 
conta dos três poderes da República, para mim, 
nada mais é do que uma "facção criminosa"
 de ladroagem de cofres públicos. 

Para leitores deste blog, quero afirmar 
e confirmar que continuarei sempre atentos 
para que a continuidade do regime democrático não sofra arranhões. 
Vamos ser claro, desde já, que somos contra 
o regime militar tanto quanto contra o regime dos militantes. 
Continuaremos implacáveis na defesa da democracia, 
seja de direita ou de esquerda.

Aos chefes e cúmplices da ladroagem dos cofres públicos 
não merecerão cumprimentos deste que escreve! Apenas,
 obedecerei a Dilma como meu presidente nos limites
 do cumprimento dos meus deveres constitucionais.
 A Dilma, como cidadã brasileira, não merece o meu respeito.

Ossami Sakamori

7 comentários:

  1. Mestre, concordo e não colocaria sequer uma virgula !
    Responder
     
 AS CONTAS DA SAPATONA E A PETROBRAS
De acordo com dados do próprio governo,
 o vermelho da conta-petróleo do Brasil 
ficou mais vibrante em novembro. 
Até outubro, essa conta era deficitária em 13,4 bilhões de dólares.
Agora, de janeiro a novembro, 
o déficit da exportação de petróleo, derivados menos a importação de petróleo,
 derivados e gás natural alcançou 14,6 bilhões de dólares.
Nos 47 meses do governo Dilma, 
o vermelho da conta-petróleo bateu os 46,02 bilhões de dólares.
 






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...