PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

domingo, 1 de março de 2015

Carta do impeachment de Dilma lida na íntegra - Manifestação nacional: D...

A CARTA DO IMPEACHMENT DA DILMA

VEJAM  VAMOS PARA AS RUAS
CONCENTRAÇÃO
 AS 16 HORAS
ENSEADA DO SUÁ VITÓRIA ES BRASIL
A MANIFESTAÇÃO DO DIA 15/03 Vai ser na
PRAÇA DO PAPA,ENSEADA DO SUÁ,
VITÓRIA ES BRASIL
. Concentração as 15:00 e início as 16:00h!!
!! Não ouve mudança de local.. 

ME AJUDEM A ESPALHAR ISSO NO FACEBOOK!
!! Isso é só para tumultuar a manifestação.

 Vcs
, Bel Nogueira e Roberto podem ser mais claro dizer
que não querem se unir ao nosso grupo 

MOVIMENTO BRASIL LIVRE
e por isso querem fazer uma manifestação a parte
. Não tem problema pq assim pararemos dois pontos de Vitória
Afinal vcs estão de que lado?

 Me parece agora que são petralhas infiltrados .
MODUS OPERANTIS DE MILINTONTO PETISTA
. É por causa de pessoas mal caráter e mal intencionadas
como esses dois que o Brasil está na lama que está,
O PT agradece a existência de vcs


Carta do impeachment de Dilma divulgada na internet:
Ao povo brasileiro;

Dia
15 de Março, domingo, todos vocês, que estão sentindo

 na pele as marcas
desse governo incompetente, que está detonando o nosso país,

 todos
vocês, estão convidados para protestar.
Estamos saindo nas ruas, não
para quebrar, bagunçar e zoar,

 estamos saindo por uma única causa. Tirar
o Brasil das mãos

de um governo criminoso, irresponsável, que quebrou o
nosso país,

 um governo que deixou o Brasil devendo bilhões, um governo

 que quebrou a maior empresa do país, um governo que não transmite

mais
confiança e credibilidade para o mercado interno e externo,

que deixou o
país endividado, que apoia terrorista

e bandido enquanto apodrece em
corrupção.

Nós não compactuamos com isso e por isso estamos indo as ruas

para pedir a sua demissão presidente Dilma, você não nos representa
mais.
Dia 15 de março, todos nós que trabalhamos,

que damos nosso
suor para sustentar essa máquina pública,

 sairemos as ruas para
protestar, para pedir mudanças,

 por um governo mais justo com os
contribuintes, mais eficiente, que nos represente.
Estamos voltando
para as ruas, para mostrar que nosso dinheiro não é capim,

 nós não somos
patetas, vamos mostrar que nós estamos vivos

e de olhos abertos e que o
problema não são só 20 centavos como

a mídia ridicularizou há um tempo
atrás.
Nós somos fortes, somos os braços, mãos e pés desse país,

 vamos cobrar cada vez mais dos políticos, político bom e honesto tem

 que
dar o sangue no trabalho e não pensar apenas na própria família,

tem
que pensar no povo brasileiro,

 um povo sofrido. Político que só pensa na
família não pensa no povo.
Nossa luta não acabará com o impeachment
de Dilma.

Sabemos que o PMDB está de olho no cargo de alto escalão

,
vamos tomar muito cuidado com o PMDB, afinal, o partido

 é um dos mais
antigos, um partido que forma políticos, que come pelas beradas,

 o maior
aliado do governo do PT, não vamos esquecer disso, o PMDB é cumplice do
PT,

 também está envolvido na lava jato.
No dia 15 de março, tintas a
base d água para pintar os rostos de cores da bandeira,

 são bem vindas.
Faixas, banners, cartolinas, camisetas com frases

 e qualquer tipo de
expressão visual também são muito bem vindas.
No dia 15 de Março, não
será permitido o uso de bandeiras,

camisetas de partidos políticos,
máscaras, armas brancas,

 letais ou não letais, vinagre, coquetel
molotov, nada disso.

Se a população pegar, o indivíduo será entregue
diretamente à polícia

que estará no ato garantindo a nossa proteção.
Se
você pensa em comparecer no ato para bagunçar, quebrar banco,

 ofender
policial, melhor nem ir, fique em casa para garantir a sua própria
segurança.
Desejamos paz e justiça para o nosso país.

 Assim terminamos essa carta.

Link com lista de locais do protesto nacional

e carta na íntegra pelo impeachment de Dilma:

 http://www.tvrevolta.com.br/2015/02/c...





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...