SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

terça-feira, 14 de abril de 2015

ANUS HORIBILIS 2..PARA OS PETRALHAS',As instituições têm de ouvir as ruas', afirma Reinaldo Azevedo



 ANUS HORIBILIS 02,
PARA OS PETRALHAS
A REVOLTA DA CRIADA
 Que o diga Jane, ex-criada do Palácio da Alvorada.
Um dia, Dilma não gostou da arrumação dos seus vestidos.
 E numa explosão de cólera, jogou cabides em Jane.
Que, sem se intimidar, jogou cabides nela.
O episódio conhecido dentro do governo como “a guerra dos cabides”
 custou o emprego de Jane.
Mas ela deu sorte. Em meio à campanha eleitoral do ano passado,
 Jane foi procurada pela equipe de marketing de um dos candidatos
 a presidente com a promessa de que seria bem paga caso gravasse
 um depoimento a respeito da guerra dos cabides.
Dilma soube. Zelosos auxiliares dela garantiram a Jane
os benefícios do programa “Minha Casa, Minha Vida”,
uma soma em dinheiro e um novo emprego.
 Jane aceitou. Por que não?

LULA ADMITE QUE ERROU 
AO COLOCAR DILMA COMO PRESIDENTA
Lula se queixa de Dilma porque ela não segue seus conselhos.
Segue, sim.
 Só que às vezes demora.
Para que abdicasse da maioria dos seus poderes, por exemplo
 foi
decisivo o bate-boca que teve com Lula no Palácio da Alvorada, em março
último.
A certa altura, Lula disse:
 “Eu lhe entreguei um país que estava
bem...
” Dilma devolveu:
“Não, presidente. Não estava.
 E as medidas que
estou tomando são para corrigir erros do seu governo”
A réplica não demorou.
 “Do meu governo? Que governo?
O seu já tem mais de quatro anos”, disparou Lula.
Os assessores de Dilma que aguardavam os dois para jantar
 e escutaram o
diálogo em voz alta, não sabem dizer se ela
 nesse instante respondeu a
Lula ou se preferiu calar.
Um deles guardou na memória o que Lula comentou em seguida:
 “Você sabe a coisa errada que eu fiz, não sabe? Foi botar você aí
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...