SÁBADO, 18 DE OUTUBRO DE 2014
Goebbels da Dilma: capaz de tudo.
O Goebbels da Dilma.
Acabo de ver as inserções da manhã na Rede Globo.
O PT veiculou quatro inserções de ataque direto contra Aécio.
Tentando desqualificá-lo como ser humano.
Um é absolutamente nojento,
afirmando que Aécio desrespeita as mulheres
porque chamou Dilma e Luciana Genro de "levianas" em debate, após ser acusado de mentiras.
As quatro inserções de Aécio são de alerta para esta campanha do PT.
Informando o tipo de campanha que o PT está fazendo.
Opinião do blogueiro? É uma campanha suja demais.
E mostra o quanto o petismo é semelhante ao nacional-socialismo,
nas técnicas publicitárias. O Goebbels da Dilma adota a estratégia
que foi usada na Alemanha pré-guerra,
de destruir os adversários por meio da mentira repetida.
Depois, foi aprimorada para embalar o assassinato em massa de populações inteiras e,
aqui no Brasil, se vencedora, será utilizada para dizimar a democracia .
É um fim de ciclo lastimável. É preciso passar o Brasil a limpo.
A Folha de São Paulo informa : dos 22 atuais diferentes filmes de 30 segundos
da campanha de Dilma Rousseff (PT), 19 contêm ataques a Aécio Neves (PSDB).
No rádio, das 19 inserções, 13 são de ataque.
Do lado oposto, a disposição para a briga também parece grande.
Dos 18 pequenos filmes para a TV dos tucanos, 8 contêm ataques à Dilma.
E das 11 inserções de rádio, 5 são de investidas contra ela.
Só não é possível dizer com segurança quem bate mais porque o PT
não divulga a frequência de veiculação de cada um de seus filmes.
A Folha poderia ser mais honesta e informar que quando Aécio,
diretamente ou por meio de pessoas, esclarece ao país sobre a estratégia do PT,
não está atacando e sim promovendo sua defesa contra
o festival de mentiras de uma campanha desesperada,
conduzida por um meliante da mídia,
que disse, um ano atrás, que seus adversários eram anões
e que Dilma venceria no primeiro turno.
Caberá ao eleitorado julgar se ataques tão baixos
serão decisivos na hora do voto.
Se ataques tão baixos serão decisivos na hora do voto.
Se não houvesse os debates, talvez sim.
Com o enfrentamento olho no olho, em eleição tão disputada,
os comerciais avulsos deixam de ter tanta importância.
Mas continuam sendo poderosos.
O desespero com a posição nas pesquisas, que indicam que Aécio
vai construindo uma sólida maioria,
farão recrudescer os ataques do outro lado, especialmente
aqueles que foram plantados na internet ao longo do último ano.
O Goebbels da Dilma é capaz de tudo.
De usar depoimentos falsos.
De montar boletins de ocorrência.
De falsificar fotos e fatos.
É um assassino de reputações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário