SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PELO MENOS UM...HOMOFÓBICO CONDENADO

Homofóbico que matou gay é condenado a 21 anos de prisão, no Rio

Por Da redação em 17/10/2014 às 17h31
Homofóbico que matou gay é condenado a 21 anos de prisão, no Rio











Albert Kroll Kardec de Souza, de 22 anos, foi condenado a 21 anos de prisão pela morte de Marcelo Antônio Lino. A sentença saiu na quarta-feira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.

+ Serial killer admite ter matado homossexuais entre 39 vítimas

O crime aconteceu em outubro de 2011 e o assassino, que trabalhava como ajudante de pedreiro, admitiu se tratar de homofobia.

Segundo Albert, a vítima o cantou na rua e ele, irritado com o assédio, matou Marcelo asfixiado com uma corrente de coleira de cachorro e depois colocou fogo. Marcelo foi encontrado carbonizado e em estado de decomposição em um terreno.

+ Ato pede justiça após assassinado de artista da noite gay

Em reportagem do RJTV, o homofóbico declarou: "Nunca gostei de homossexual, nunca me misturei com essa raça. Para mim, é uma raça que eu não quero chegar nem perto mais. Vai irritar uma pessoa que não é homossexual, que é héteros? Eu não tenho culpa da morte dele. Ele mesmo caçou a morte".

Ele conta que levou Marcelo para um terreno baldio e pediu para que ele ficasse de costas e enrolou a corrente no pescoço. "Dei de seis a sete trancos no pescoço dele, mesmo assim ele não morreu. Por isso, eu segurei a corrente e o arrastei por cerca de dez metros, até me certificar que ele estava morto”, disse Albert.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...