SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

OS VENENOS DO BLOG CAPIXABA MAIS BOMBADO, VENENOSO E VISTADO,,SANDRÃO É A MULHER DE SUZANE

Companheira de Suzane von Richthofen

 é tida como 'barra pesada' em presídio

Sandra Regina foi condenada por sequestrar e matar um jovem de 14 anos; ela é a ex de Elize Matsunaga

iG
São Paulo - Companheira de Suzane von Richthofen no presídio de Tremembé, em São Paulo, Sandra Regina Gomes, de 31 anos, é conhecida por seu histórico de violência dentro e fora da cadeia. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. Julgada e condenada a 24 anos de reclusão por ter participado do sequestro de um jovem de 14 anos em 2003, "Sandrão", como é conhecida na casa de detenção, já agrediu um agente penitenciário.


Suzane von Richthofen foi presa por ter orquestrado a morte dos pais em 2002
Foto:  Reprodução Youtube

A vítima do sequestro, Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos, era seu vizinho na época. De acordo com a reportagem, o pedido de resgate à família do jovem chegou a R$ 40 mil, mas acabou reduzido a R$ 3 mil. Os parentes fizeram o pagamento, mas o adolescente acabou sendo morto com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado em um terreno baldio.
Já presa no centro de ressocialização de São José dos Campos, Sandra agrediu um agente penitenciário e por causa da falta, considerada grave, teve sua pena elevada em mais três anos e 15 dias de prisão. Ela acabou transferida para Tremembé em fevereiro de 2011. No presídio, possui fama de "barra pesada".
Sandra é ex-companheira de Elize Matsunaga, de 32 anos, condenada pela morte e esquartejamento do marido, Marcos Kitano Matsunaga, 41 anos, em junho de 2012. O relacionamento das duas acabou no início deste ano por causa de Suzane, aponta testemunhas. As três trabalham na fábrica de uniformes do presídio.


Elize Matsunaga matou e esquartejou o marido em 2012
Foto:  Reprodução Internet

Sandra Regina também é apontada como um dos motivos para que Suzane tenha aberto mão do direito de passar para o regime semiaberto, que a obrigaria a ser transferida para outra unidade prisional. O Tremembé só tem autorização para receber presas ainda em regime fechado.
Crime
Em 31 de outubro de 2002, os pais de Suzane von Richthofen foram mortos a pauladas enquanto dormiam. Os assassinatos foram planejados por Suzane e executados pelo então namorado da jovem, Daniel Cravinhos de Paula e Silva, e pelo irmão dele, Cristian Cravinhos de Paula e Silva. Os três foram condenados pelo crime.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...