SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

domingo, 14 de setembro de 2014

DOENÇA NOVA E RARA NA VENEZUELA

UMA DOENÇA NOVA 

E RARA NA VENEZUELA

 
É possível que a doença é Ebola dengueo ou chikungunya.

Em um hospital do estado Aragua oito pessoas morreram após 72 horas de contrair a doença

Com muita preocupação venezuelanos reagiram quinta-feira após o anúncio feito pelo Colégio de Médicos de Estado Aragua a morte de oito pessoas (quatro adultos e quatro crianças) para uma doença "febre hemorrágica" por razões desconhecidas e acabou com suas vidas em 72 horas.
Dr. Angel Sarmiento, presidente da associação médica disse que as mortes ocorreram no Hospital Central de Maracay e embora a doença exata que eles não sabiam era descartada ebola, dengueo ou chikungunya. Faço notar que os pacientes tinham feridas na pele, febre e sangramento maciço que a descompensação rapidamente e causou a sua morte.
Mas oficialmente o governo venezuelano, por intermédio do governador de Aragua Tarek El Aissami, garantindo rejeitou apenas duas mortes em circunstâncias suspeitas e ameaçou tomar tribunal versão Sarmiento.
Em conferência de imprensa realizada na sexta-feira detalhou as causas da morte de oito pessoas que supostamente deveriam ser referidos pelo College of Physicians e em todos os casos apresentaram uma causa conhecida para a morte. "Eu categoricamente negar isso", disse El-Aissami, garantindo que não há vírus no Hospital Central.
"Vamos pedir ao Ministério Público um inquérito judicial para responder por este ato criminoso e terrorista. Este é um bandido que usa a sua condição", disse ele.
A contradição do que fez versões está alimentando preocupação.A imprensa local tem oferecido versões de parentes de pessoas mortas em garantir que suas famílias não são ainda uma autópsia por medo de contágio.
VALENTINA LARES Martiz 
TEMPO Correspondente 
Caracas
FONTE:
http://www.eltiempo.com/mundo/latinoamerica/rara-enfermedad-en-venezuela/14526058?hootPostID=e930ae22b406b509e1819a925ab9a8ca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...