SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

JOÃOZINHO O SÁBIO MENINO..COMPARTILHEM NO UNIVERSO

JOÃOZINHO PETISTA?
Uma professora petista do ensino fundamental explicava aos alunos o "ser
petista". Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao
partido.
Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino
que estava sentado no fundo da sala.
A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou:
- Joãozinho, por que não levantou a mão?
- Por que não sou petista! - respondeu.
A professora perguntou de novo:
- Se não é petista, então com quem se simpatiza?
- Com os tucanos! - respondeu com orgulho o menino.
A professora cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim,
exclamou:
- Joãozinho, me diga: porque és simpático aos tucanos?
O menino muito tranqüilo respondeu:
- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu
também sou tucano! - arrematou.
 Bem, replicou a professora - mas isso não é um bom motivo. Você não tem
que ser tucano como seus pais. Por exemplo, se sua mãe fosse uma vadia, seu
irmão um meliante, vagabundo e contraventor e seu pai um fraudador ladrão de
dinheiro público, o que você seria? 
- Bom... Aí sim, certamente eu seria um petista!...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...