SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PAUL McCARTNEY EM CARIACICA,,ES BRASIL 10 DE NOVEMBRO 2014

Agora é real: Paul McCartney se apresenta no Estado dia 10 de novembro


Foto: Reprodução da web
 Reprodução da web
Está confirmada a vinda do ex-Beatle Paul McCartney ao Espírito Santo. O show acontecerá no dia 10 de de novembro no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Uma coletiva deverá ser concedida pelo governador Renato Casagrande (PSB) nos próximos dias para um anúncio oficial.

As primeiras informações foram dadas na noite desta quinta (18) pelo músico e jornalista Edu Henning, que está trabalhando na produção do evento. Paul se hospedará no condomínio de luxo Aldeia, no município de Guarapari. Seus equipamentos devem vir de ônibus do Rio de Janeiro, já que sua aeronave não pode pousar no Aeroporto de Vitória.
Dois produtores do ex-Beatle estiveram no Kleber Andrade na segunda (15) fazendo uma visita técnica para analisar as condições do estádio, além das questões logísticas aplicadas. Para a aprovação foi preciso que a Secretaria de Esportes do Espírito Santo (Sesport-ES) enviasse uma planta, tanto transversal quanto longitudinal, para a equipe de McCartney analisar a estrutura.




PAULA turnê Out There tem quatro shows confirmados no Brasil, na primeira quinzena de novembro. O primeiro será em terras capixabas. Dois em São Paulo, com datas ainda a serem definidas, um em Brasília, no estádio Mané Garrincha, no dia 23 de novembro, e o outro, em que Vitória concorre, está em aberto.
A previsão é que os valores projetados dos ingressos são de R$ 140, meia-entrada, a R$ 800, camarote vip. Paul McCartney já fez seis turnês pelo Brasil. Mesmo com alguns rumores de que ele poderia encerrar a carreira e se aposentar, o astro negou em entrevista à revista norte-americana Rolling Stones, que não tem planos de aposentadoria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...