SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NOTICIAS DA DOENÇA MORTAL MISTERIOSA QUE ATINGE A VENEZUELA E VAI CHEGAR AO BRASIL

 SISTEMA DITATORIAL  DE MADURO 

OCULTA EPIDEMIA MORTAL:

 Morrem duas pessoas Vargas

 síndrome de febre hemorrágica

Em Vargas, o equivalente a dois fallecimeintos para os sintomas associados com a síndrome de febre hemorrágica não diagnosticada, publicado Univision correspondente, Francisco Urreiztieta na rede social Twitter.
De acordo com o jornal El Nacional, um garoto de cinco anos morreu no estado, depois de entrar num hospital após mais de 12 horas, com vômitos, Thomas War of Maternal Mensageiro pediatra e presidente do Colégio Médico de Vargas disse.
Os pais revelaram que a criança teve uma semana com febre alta e erupções cutâneas . Recorrendo ao tratamento em casa, eles pensaram que era chikungunya, que juntamente com a dengue afetou toda a família. Viver em Montesano, onde a maioria são afetados por vírus febril. "Assumimos que foi um chikungunya dengue. Estamos à espera de estudos para determinar as causas da morte ", disse Guerra.
Foi também soube da morte de Miguel Carrillo, de 39 anos, no hospital Pariata meia hora depois de entrar com febre alta e dores nas articulações como as produzidas por chikungunya.
A própria

MINISTRO DA SAÚDE

"NÃO HÁ MAIS VÍRUS ESTRANHO"

 2 anos de idade menina foi a décima fatalidade em Aragua

Com a morte de uma criança de dois anos depois de apresentar síndrome febril hemorrágica aguda aumenta para dez o número de mortes por essa doença em Aragua, que até mesmo os médicos não sabem a causa.
Alegaram parentes da criança, que estavam no necrotério aguardando o corpo da entidade, o pequeno apresentou uma febre, vermelhidão na pele e dores nas articulações. Ele foi tratado no Turmero ambulatorial, onde morreu em cerca de sete horas na segunda-feira, minutos após a admissão.
Ela morava no La Julia Marino Township. Ele registrou uma temperatura acima de 40 graus, que não se moveu, apesar da oferta de drogas. Ela foi diagnosticada como um caso de Chicungunya em suspeita pelos sintomas apresentados, como informou a mídia local. Famílias exigem que a causa da morte do pequeno esclarecimento.
Enquanto isso, a diretoria do Colégio de Médicos em Aragua continua a aguardar os resultados das amostras enviadas para o Instituto Nacional de Higiene Rafael Rangel, Caracas, permitindo-lhes determinar se a doença é causada por um vírus ou bactérias. Isto, de modo a tratar o paciente.
MUTAÇÃO SUSPEITA
Em assembléias permanentes que mantêm médicos, epidemiologistas e diferentes sindicatos de saúde no estado, em sua ânsia de saber o que causa uma doença febril notaram, preliminarmente e as características da doença, a causa da morte pode ser devido uma mutação que causa hemorragia massiva de Chikungunya.
Extra-oficialmente, soube-se que decidiu que é dengue grave ou meningocócica, como várias amostras foram negativas. Soube-se que os profissionais de saúde estão focadas em encontrar respostas para o fim de realizar uma cerca epidemiológico e não esperar mais mortes ocorram.
Nega versão
No entanto, a possibilidade de que ele é um tipo agressivo de chikungunya foi negado quinta-feira pela epidemiologistas que trabalham no HCM, que governou que esta é a causa da morte.
Hector Celis, HCM médico disse que a teoria de que o vírus sofreu uma mutação não é verdade, e indicou que as mortes relatadas por febre trata de pacientes que tinham doenças subjacentes. "Num processo febril, onde o paciente é bem hidratadas marcas matrizes para a doença subjacente."
Ele também negou que o centro de saúde são realizadas casos chikungunya. Eles também descarta a presença de meningococcemia no hospital.
No Estado, o presidente do Colégio de Médicos, Angel Sarmiento, informou na semana passada a morte de oito pessoas para causar síndrome de febre hemorrágica e de saúde autoridades solicitaram a declaração de alerta. Posteriormente, a morte de outra pessoa no Hospital Central de Maracay, chamado Frank Gonzalo Fossi, caso 44-year-old foi relatada por parentes que pediram explicação sobre a causa da morte foi relatada.
Todas as mortes relatadas pelo College of Physicians foram contestadas pelas autoridades governamentais e de saúde no estado. Para o caso, na última sexta, o governador, Tarek El Aissami, pediu ao Ministério Público abriu uma investigação criminal contra Sarmiento para oferecer suas declarações de opinião obedecem a uma campanha de terrorismo para criar instabilidade no estado.
As autoridades de saúde negar que a morte de pacientes
 que observou Sarmiento foi dado por um fator comum ou uma estranha doença
Fonte: El Universal







Enquanto o sistema epidemia oculta: Morrem duas pessoas Vargas síndrome de febre hemorrágica

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...