SERGIO DE MATOS

Minha foto
Vila velha, Espírito Santo, Brazil

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR

PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA ,ES,BR
ENTARDECER NA PRAIA DE ITAPARICA,VILA VELHA,ES,BR

SERGIO DE MATOS Headline Animator

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

;;;MEUS AGRADECIMENTOS AOS HOMOFÓBICOS DO BRASIL;;MAIS HOMOFOBIA NO BRASIL

Jovem é atacado e tem cabelo queimado durante ritual de "purificação de gays", em BH

Por Da redação em 22/09/2014 às 09h38
Jovem é atacado e tem cabelo queimado durante ritual de "purificação de gays", em BH
Um homem de 19 anos foi atacado e torturado em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, para um "ritual de purificação". De acordo com o jornal O Tempo, ele teve a barba e os cabelos queimados, os braços machucados e chegou a perder a consciência.

+ Gay de 17 anos é encontrado morto com tiro na cabeça

Em depoimento
o jovem relatou que na última quarta-feira (17), e em plena luz do dia, foi abordado na rua por dois homens que estavam dentro de uma Kombi branca - os mesmos que o agrediram cinco dias antes.

"Eles estavam com facas e me obrigaram a entrar no veículo", afirma o jovem que recebia agressões no abdômen e ao mesmo tempo escutava orações. "Eles pediam perdão pelos meus pecados, pediam que eu fosse salvo".

Depois, os agressores enrolaram um objeto feito de lã no braço da vítima e atearam fogo. "Desmaiei. Não sei se pelo cheiro da fumaça, pela dor ou pelo estresse do momento", afirma ele, que teve a barba e os cabelos queimados.

+ Professor denuncia tio por homofobia e ameaça de morte
A vítima foi abandonada em uma rua próxima do local onde foi abordado e foi socorrido pelo namorado e um amigo. Ao seu lado foi encontrada uma carta, que dizia fazer uma "limpeza em Betim e trazer o fogo da purificação a cada um que andar nas ruas declarando seu 'amor' bestial".

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Betim e é investigado como tentativa de homicídio e crime religioso.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...